Não consigo passar músicas do PC para o meu celular. Urgente!?

Olá. Não estou conseguindo passar as músicas do meu computador para o celular. O pc não reconhece o USB Driver. Eu tentei entrar no site da Microsoft para baixar o driver, mas acho que devo estar com algum vírus, porque o site não abre! Tenho o Avast, fiz um scaneamento, mas continua a mesma coisa. Não entendo de informática, e gostaria que alguém que entende me ajudasse a resolver esses problemas. Obrigada.

Comments

  • vc baixe o progama ccleaner i se nao der certo tem que formata o seu pc

    curta a minha pagina http://www.facebook.com/DelugGames?ref=hl

  • Vai na barra de iniciaçao de pesquise por drives e click dele , depois và até a parte que tem escrito usb e ver se tem algum ponto de escramaçao se tiver crick em cima dele e desative e depois ative de volta vai pedi para reiniciar o pc faça isso e tenter conectar o usb novamente... skype : [email protected]

  • Olá, troque de cabo, tente conecta-lo em outro computador, retire o cartão de memória caso sua máquina tenha entrada para cartão de memória e conecte nele, vá ao site do fabricante de seu celular e pesquise se ele possui algum programa para gerenciar os arquivos nele existentes, se for nokia, basta baixar o nokia pc suite.

    Boa Sorte, Abraço!

    Dúvidas? me adicione no msn ou skype: [email protected]

Sign In or Register to comment.