Como "expulsar" os gatos no meu telhado?

É o seguinte,ta tentei jogar bombinha no rabo deles e ñ sairão,ja joguei aguá gelada neles e ñ sairam,eles ficam fazendo suas necessidades no meu telhado,podendo causar mt doença,estou pensando em envenená-los.

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

37 segundos atrás

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• OI OS GATOS SÃO DE RUA ??

sE ELES TIVEREM DONO O MELHOR A FAZER É FALAR COM ELES..

SE NÃO ADIANTAR FAÇA UMA DENUNCIA PARA QUE PAGUEM A LIMPEZA DO SEU TELHADO/FORRO...VOCE GANHA FACIL É SÓ TIRAR FOTO DO GATO NA CASA DOS DONOS E NO SEU TELHADO PRECISA DE PROVAS...E ISSO É FACIL

o QUE NÃO PODE É ENVENENAR NEH ? a CULPA NÃO É DELES...QUEM TEM QUE LIMPAR A SUJEIRA DE GATOS E CACHORROS SÃO OS DONOS.pRÁ ISSO EXISTE AREIA E CERCADINHO DE GATOS E CACHORROS..EU TAMBEM FICO P...DA VIDA COM ISSO ..MAS ENVENENAR,QUEIMAR ...SEI LÁ NÃO ME PARECE COISA DE GENTE DECENTE ..QUE TEM INSTRUÇÃO E ESTRUTURA FAMILIAR ...nÃO SEI SUA IDADE MAIS PODE ACREDITAR PESSOAS QUE FAZEM MAU PARA ANIMAIS ,NA FASE ADULTA SÃO CAPAZES DE MATAR OU MUTILAR PESSOAS SEM O MENOR PROBLEMA ..PESQUISE A VIDA DE ASSASSINOS E ESTRUPADORES TODOS ELES TEM HISTORICOS QUE COMPROVAM O QUE FALO.. E SE OS GATOS FOREM DE RUA TENHA MAIS UM POUCO DE PACIENCIA..QUANDO NÃO FAZEMOS MAL A NADA NEM A NINGUEM...NÃO TEM PORQUE A VIDA NOS TRAZER NADA DE RUIM...PODE ACREDITAR..

e NÃO PENSE QUE É PAPINHO DE RELIGIOSA PORQUE..NADA TENHO A VER COM NENHUMA RELIGIAO.......ESPERO TER TIRADO ESSA IDEIA DE ASSASSINATO DO SEU PENSAMENTO...aFINAL NINGUEM PRECISA DE MAIS GENTE MÁ NO MUNDO NEH ? JÁ TA DE BOM TAMANHO ..BJU...

• cara se vc envenenar eles juro que te mato

• Não estou acreditando no que li agora: Envenena-los?

VOCÊ ENVENENARIA UM SER HUMANO? ENTÃO PORQUE FARIA ISSO COM UM GATO? VOCÊ SE ACHA SUPERIOR Á ELES?

Nunca envenene um animal, com nenhuma exceção! Também não jogue água fria nem quente! Isso pode ser maus tratos também! E maus tratos contra animais é CRIME!

Para solucionar seus problemas com gatos, tente colocar coisas que afugentem gatos, jogar água em temperatura normal também é uma boa ideia.

Outra coisa, se você souber de quem são os gatos, converse com os donos deles, e se não adiantar você pode tentar resolver na justiça. Outra dica: Existem vários lugares e pessoas que são interessadas em adotar gatos, procure na internet, ou em jornais lugares que adotem gatos, porque essas pessoas podem leva-los para um lugar bem longe da sua casa, e ajudar os gatos a conseguirem uma família.

Não faça mal aos animas, porque ninguém aceita esse tipo de crime, e você será julgado pelo resto da sua vida se alguém descobrir. E se você for preso, esse crime não tem direito a fiança, e tem pena de 4 á 8 anos de prisão!

• matar não é opção,pois quem envenena ou faz algo do tipo não pode ser uma pessoa normal,eu conheci uma pessoa que pegava os gatos na armadilha de pegar gambá e depois afogava no tangue,e quer saber,o fim dela não foi nada bonito sofreu muito pra morrer,e ninguen teve pena.Eu acredito na lei do retorno e que atos assim não ficam impune.....a natureza cobra.

• cara nunca invenene eles nunca fasa isso isso é muito errado o negocio basico e conprer um bagulho que da chero ai se coloca nos teu telhado ai eles nao apareçe eu tive esse problema taben

ai eu conprei o produdo que vende no veterinario ai nao deu mais problema

• Muito simples, é só vc colocar um cachorro no quintal, os gatos vão embora rapidinho, comigo resolveu pois o meu cachorro sobe no telhado só pra correr atras dos gatos kkkkkkkk, é sério mesmo.

• So por um cachorro perto para ele,ficar com medo

• animais petulantes!!! Deve ter algo que atraia os gatos no teu telhado caso não ache coloque veneno...

• chame o gato a jato. acaba com pica paus, gatos ou qualquer outra ameaça ao seu telhado.

e zás trás!

• eu também tinha problemas com gatos ai envenenei todos com pedaços de carnes espelhados em cima de um jornal no dia seguinte num tinha mais nada e os gatos todos mortos ai eu peguei bem cedo e joguei tudo no lixo

Sign In or Register to comment.