o que significa amo pra você??

o que significa amor pra você ?

pra você o que e amar?

que sentimento e esse?

seja bem sinsero.

Comments

  • Amar e você gosta de alguém , sem ligar para as conseqüencias , é você amar incesantemente , amar é confiar , é gostar infinitamente de alguém ,e se apaixonar profundamente,mais o dificíl e você ser amada , ese sentir amada , mais amar também é acreidtar , acreditar que não é impossivél , mais ism possivél . mais amar também ,é você se sentir feliz e infeliz . amar é comfiar e acreditar que o impossivél pode ser possivél, e possivél é acreditar, que o impossivél pode realmente no amor que me prende profundamente, no mundo dos sonhos , que virarão realidade ,algum dia ,e vou me sentir amada ,amor realmente imfinito que não irá acabar , emquanto eu acreditar em um conto d,um conto que não sera mais um conto , mais sim uma bela realidade, que sera uma verdadeira felicidae.

  • Amor...

    1.Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outro;

    2.Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser; devoção extrema;

    3.Sentimento de afeto ditado por laços de família;

    4.Sentimento terno ou ardente de uma pessoa por outra, e que engloba também atração física;

    5.Adoração, veneração, culto;

    6.Afeição, amizade, carinho, simpatia, ternura;

    7.Muito cuidado; zelo, carinho.

    Apesar de ter tirado do dicionário,não sendo ditas com minhas palavras,amor para mim é tudo isso.

  • Amor significa "dependência" todos dizem que é lindo, maravilhoso mas nem sempre é bom. pricipalmente quando não é correspondido. Parece que vira doença sem cura, mas se bem recebido é realmente a coisa mais gostosa de se viver. Eu ainda não vivi isso e você? Já?

  • é algo muito lindo entre duas pessoas...........

  • Amar é uma coisa maravilhosa,que o ser humano pode fazer,existem várias formas de amor.Tem o amor de pais e filhos,tem o amor de irmãos,de amigos,e tem o mais lindo e doce que é o amor entre o homem e a mulher.

    Quando amamos alguém,ou seja quando estamos apaixonados tudo fica lindo,o problema se torna uma solução e é só maravilha,enfim o amor é tudo de bom,pena que asvezes a gente ama e não é correspondida,ae doe muito.

  • ♥♥ O significado do amor ♥♥

    Único amoOoOor

    O amor não foi feito pra ser amado e sim sentido, o amor não foi feito pra ser ganhado e sim plantado, o amor não foi feito para nunca ser esquecido e sim cultivado,o amor não foi para se amar loucamente e sim eternamente, Amor verdadeiro não morre, adormece jamais esquecido O amor ele não escolhe no coração de que nascer, de fato aconteci e pega a gente de surpresa O amor é mistério, que ninguém sabe o significado amor. Ele na verdade é uma palavra que transmiti e se identifica em varias palavras,sentidos e gestos. Amor é um sentimento inexplicável,inabalável e sim contudo nunca chega ao fim. Amor só tem uma forma de dizer Uma só expressão e um único gesto Amor é a palavra fatal, que por ele vc morre Amor só se senti uma única vez e essa com certeza jamais se esquece,pq foi a primeira e a última Amor só se senti pela mãe da gente e o resto é costume

    e nos tornamos dependente deste, que com o tempo tudo torna se em vão.

    bjx

  • Não tem uma definição concreta é um sentimento que vc tem por uma pessoa que não da para medir.

Sign In or Register to comment.