Como exterminar os caramujos africanos?

Por favor preciso de uma medida eficaz já não agüento ver essas coisas nojentas não adianta catar que é uma praga e está se infestando. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Alguém por favor me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • eu tenho nojo, asno, repulsa por esses insetos tao gosmentos

    ieca

    Espero seu comentario

    http://www.flogao.com.br/trilogiapam

    bjs da patinha

  • Existe um lesmicida a venda que é bom. Mas nao dá pra por quando chove muito. No meu sítio os patos e as galinhas comem tudo, antes que cresça. E quando eu encontro algum, principalmente depois das chuvas, eu esmigalho e dou para as galinhas. Esse caramujo se multiplica sob a raíz das plantas e quando chove, eles migram pra cima. Também as garças brancas que andam junto com o gado e outros pássaros grandinhos comem tudo.

  • Nos mercados agropecuários existem produtos tipo iscas, que atraem e mattam essas pragas. É bem comum de encontrar.

  • Nos pontos onde mais infestam, demarque uma area adquada e cerque com telas removiveis e coloque ali algumas galinhas, elas farão o trabalho de elimina-los, quando acabar naquela area, altere o cercado para outra area ate completar.

  • O melhor modo de acabar com uma praga é encontrar um predador que se alimente dela.

    Mas é preciso cuidado para não destruir o delicado equilíbrio da fauna da região afetada.

  • jogue muito sal onde eles aparecem, em contato com o sal, eles queimam até a morte.

  • A orientação é para que os próprios moradores façam o recolhimento dos moluscos e, munidos de luvas descartáveis para não ter contato com o caramujo, os coloquem em recepientes com tampa. Para exterminar este caramujo, é necessário queimá-lo completamente, pois, caso contrário, os vermes continuam no local.

  • é simples voce coloca sal aonde ele quase sempre passa.

  • Já que eles são africanos, manda eles pra Africa.

  • Para exterminar este caramujo, é necessário queimá-lo completamente, pois, caso contrário, os vermes continuam no local

Sign In or Register to comment.