tanto comprimido qto em pomadas, são os mesmos e é usado só para tratamento qdo se está com a lesão causada pelo vírus, não se usa qdo não esta, aparece qdo a imunidade cai, alimentação pode ajudar a ficar mais tempo sem as lesões.
vc tem q ir ao medico,para conseguir melhores imformaçoes,mas pesquise o remedio ACICLOVIR.e se decidir tomar,tome ate sarar a herpes genital, a herpes genital pode voltar,se a sua imunidade cair,SEMPRE LEIA A BULA.espero ter ajudado.
Comments
Penvir
Aciclovir,
Zovirax
tanto comprimido qto em pomadas, são os mesmos e é usado só para tratamento qdo se está com a lesão causada pelo vírus, não se usa qdo não esta, aparece qdo a imunidade cai, alimentação pode ajudar a ficar mais tempo sem as lesões.
Olá Anne,
Eu tenho herpes genital a muito tempo e escrevi um livro sobre esta doença.
Acho que irá te interessar e te ajudar muito.
Qualquer coisa dê uma olhada no meu site:
http://www.dosustoaosucesso.com/
Sobre a sua pergunta:
Os antivirais que existem no mercado são o aciclovir, o valaciclovir ou o famciclovir. Sendo que por enquanto só o aciclovir tem na forma genérica. Os laboratórios variam bastante, assim como os preços.
à importante também você consultar um médico para a saber como irá usar ( supressivamente ou somente durante o episódio , etc.)
Atenciosamente,
Eduardo R.
vc tem q ir ao medico,para conseguir melhores imformaçoes,mas pesquise o remedio ACICLOVIR.e se decidir tomar,tome ate sarar a herpes genital, a herpes genital pode voltar,se a sua imunidade cair,SEMPRE LEIA A BULA.espero ter ajudado.
voce precisa ir ao médico, porque ele tem que te avaliar para saber , porque aparece isto no seu organismo com tanta frequênciá, voce ira tomar medicamentos e isto vai parar. espero ter te ajudado.