Ateu vamos ver quem ta certo?
Vamos no 'monte' e vc faz acender suas brasas do seu jeito cientifico e condições climáticas etc, e eu vou apenas com minha fé sem condições especiais nenhuma. Quem fazer ascender prova o seu argumento, que ñ fizer ascender perde. Topa? ou so vai ficar argumentando sem ação?
Quem aceitar o desafio eu passo meu e-mail.
Update:Sempre soube que ateus eram covardes, falar, zombar é fácil, fazer é difícil. Quando chamam pro vamos ver eles pulam fora. Corre mesmo bando de covardes, pq temer oq "ñ existe"? Cade sua convicção em suas teorias, será que ñ passa de papo furado? kkkkk
Comments
Tudo bem, mas primeiro vc vai aprender a escrever direito para eu entender o que vc quer dizer.
Eita, tem um profeta Elias aqui? Você é capaz de acender brasas com a fé? Grande coisa! Porque não usa essa fé em benefício das pessoas? Eu acredito que fazer "mágicas" em nome de Deus não é um bom uso para o nome precioso do Poderoso. Na minha humilde opinião, você está na contramão do cristianismo e contra tudo que o Senhor Jesus Cristo ensina.
Ai, precisei editar a resposta! Para corrigir alguém é preciso saber, não é mesmo, " ♥Shaiya♥ ♥Light and Darkness♥". Filha, é ACENDER mesmo. "ascender", como você sugere, significa subir, progredir, avançar. No caso do fogo, "ascender" fogo significa elevar o fogo, promover o fogo. Por isso é ACENDER. Há outros erros na pergunta, mas "acender" está certo.
Há uma forma melhor:
peça para Deus quebrar todos os meus ossos agora!
Tô esperando...
Pra quem criou o céu e a Terra e tudo que neles há apenas falando (com exceção do homem) é moleza esmagar meus ossos! Vai, peça a seu Deus!
Ir para onde e fazer o que? Desculpe, é que não consegui compreender seu raciocínio muito bem.
Mas é acender ou ascender??????
Olha..... neste caso em especial, acho que antes de você ficar nessa batalha entre fé e não fé...Quem tem ou não poder, , deveria se dedicar mais aos estudos tradicionais....
"Vamos no 'monte' e vc faz acender suas brasas do seu jeito cientifico e condições climáticas etc, e eu vou apenas com minha fé sem condições especiais nenhuma" ====>>>> ?????
O ateu vai usar alguma fonte de calor (fósforo, isqueiro) e você vai usar o poder da fé????
E você quer debater isso aí por e-mail?!?!?!?!?!?!?
Tá de brincadeira né?!?!?!?!
rsrsr
Beijos.
desde quando alucinações coletivas provam alguma coisa? se provarem, farei uso das mesmas pra provar a existência do monstro do espaguete voador.
e eu uso a ciência pra fazer fogo, e demoro menos de um segundo com o fogão lá de casa, necessitando apenas de eletricidade, que é uma dádiva da ciência.
Que desafio fajuto. Desafio a provar em debate lógico, lógica esta que só pode ser criação do seu deus e que o homem desvendou.
Não sou Ateu mas vivo em Portugal se não TOPAVA!Deves ser a reencarnação De Cristo!
o q tem ateísmo com churrasco ?
acender brasas é mole
quero ver acender madeira verde