Antivirus pago, se formatar o pc continuo com a "assinatura" ou ela cancela?

É o seguinte galera, meu antivirus é o norton e tenho assinatura de 1 ano, faltam alguns meses para que ela expire. E estou precisando formatar/reparar o meu computador, será que se eu formatar/reparar eu irei perder a assinatura ou ela continua falatando os mesmos meses ainda sem alteração nenhuma?

Esou precisando urgentemente formatar meu computador, mas estou com medo de se eu fizer isso irei ter jogado o dinheiro do antivirus fora se a assinatura cancelar. E acabar talvez tendo que arrumar outro antivirus.

Comments

  • Não importa se vc formatar o pc ou desinstalar o Norton, a licensa dele valerá pelo tempo que vc pagou.

    Se vc formatar o pc, é só instalar novamente o norton elo CD, acredito que vc deva ter o cd, e colocar o ******, registrar e pronto, ele irá reconhecer essa licensa, pois está "programado" para funcionar pelo tempo de um ano, analisando pela licensa e confirmando que ela foi comprada.

    Portanto não se preocupe, formate seu pc normalmente, e depois reisntale o Norton sem preocupação.

  • >Olá Isa,

    Sem problemas. Basta que vc guarde os numeros de licença e acho que um login tb, que são utilizados qd vc ativou ou comprou a licença. Depois da formatação então vc instala o norton e vai na aba licença e reativa. O Norton é um bom antivirus.

    http://thorpower.blogspot.com/2008/11/formatando-o...

  • Olá!

    Isto depende, se você tiver o cd de instalação dele ai ou o seri@l dele ele não vai acabar.

    Depois de vc formatar bote o cd para instalar ou baixe a versão trial dele na internet e insira o seri@l.

  • A assinatura vale por 1 ano, pode desinstalar e instalar quantas vezes quiser, só tem um detalhe se for OEM aqueles que já vem instalado com a máquina terá que instalar o mesmo.

Sign In or Register to comment.