Namorado com o pau cortado, será que tem esperança?

Eu tinha esse namorado, o Francisco. Ele vivia me dizendo ´´Ah, eu te amo``.

Eu estava até grávida dele. Mas todo mundo me dizia que esse amor dele era mentira, que na verdade ele me traía com as mulheres mais ta.radas que eu pudesse imaginar.

Decidi ignorar, eles estavam simplesmente com inveja da nossa felicidade.

Até que minha melhor amiga, a Silvana, me disse que viu ele apalpando uma mulher no bar. Já que ela nunca mente pra mim, decidi comprovar com os meus próprios olhos.

Fui ao bar e assim que cheguei, vi que todos estavam falando a verdade: Ele estava me traindo. Tentei manter a calma, pois eu estava grávida e eu não poderia prejudicar o bebê.

Decidi que não iria deixar barato. Cheguei no Francisco e na mulher que nem o nome eu sabia, comecei a puxar os cabelos da vagabunda, xinguei ela de todos os nomes possíveis e ele ficou só olhando, se sentindo o tal.

Eu é que não ia deixar ele se sentindo assim, não é? Não mesmo. Peguei logo um facão e o ameacei. O pessoal todo gritando ´´É briga! É briga!``

Acertei nele, mas consegui fazer só uns dois arranhões, pois ele conseguiu se desviar um pouco, o sa.fado.

Ele perguntou ´´Está louca, mulher?``. Nessa hora não aguentei mais. Decidi pegar pesado. Peguei o facão e corri atrás dele, por toda a cidade. E todo mundo do bar atrás, detalhe.

Quando consegui alcançá-lo, dei muitos murros na cara dele, mas depois fiz pior: cortei o pau dele, o precioso pau dele.

Ele agora está no hospital. Estou errada em ter feito isso?

Comments

Sign In or Register to comment.