Tipo pavão mesmo
kkkk
Bom final de semana
um abraço
Olá Cris.
Estava procurando uma pergunta sua aberta para principalmente te dar um alôzinho.
Tudo bem com você?!
Saudade amiga.
Mas a maneira como faço para chamar a atenção, não é muito pavão não.
Sou discreta e de uma forma discreta, procuro aparecer onde a pessoa está.
Assim como quem não quer nada, ou que coinscidência, você por aqui?!
Então, espero que ela me observe mais, que preste atenção em mim.
Um grande beijo querida.
Oi Criss...
Olha..Eu sou meio cara de pau mesmo. Mando flores, cartão, convido pra sair...Não sei ficar de rodeios. O pior que pode acontecer é um NÃO. kkkk
No teu caso não precisa muito não. hehehe
Ha! Tem homi que é cego...
Beijos
Maria crissssss, normalmente digo
Amo Você !!!!!!!
à verdade...
Não estou brincando não...
Nos sobrinhos também...
baby , sou muito reservada , a minha tendência é até me esconder , lamento não poder te explicar
Fico chateada em ver uma das pessoas mais legais daqui , uma das primeiras usuárias estar afastada de nós e ainda as perguntas não serem visualizadas
snifffffffff
bjão baby
A esses! Sou eu que não lhes dou o minimo de atenção.
Beijinhos amiguinha
Tenho um perfume q é tiro e queda...se estou afim de uma garota passo bemmmm pertinho dela...se ela notar o perfume é tiro e queda...rsss
Bjo
Quando vc tem q dizer q é ai vc já n é.Ou seja seja vc mesma autentica e verdadeira, se n der assim, alouuuuu,
eu olho dentro dos olhos, com aquele olhar eu te quero e vou te ter, isso sempre deu certo pra mim até hj
eu sou um pouco mais discreto que isso.rsrsrs. bjs.
Comments
Olá Cris.
Estava procurando uma pergunta sua aberta para principalmente te dar um alôzinho.
Tudo bem com você?!
Saudade amiga.
Mas a maneira como faço para chamar a atenção, não é muito pavão não.
Sou discreta e de uma forma discreta, procuro aparecer onde a pessoa está.
Assim como quem não quer nada, ou que coinscidência, você por aqui?!
Então, espero que ela me observe mais, que preste atenção em mim.
Um grande beijo querida.
Oi Criss...
Olha..Eu sou meio cara de pau mesmo. Mando flores, cartão, convido pra sair...Não sei ficar de rodeios. O pior que pode acontecer é um NÃO. kkkk
No teu caso não precisa muito não. hehehe
Ha! Tem homi que é cego...
Beijos
Maria crissssss, normalmente digo
Amo Você !!!!!!!
à verdade...
Não estou brincando não...
Beijos
Nos sobrinhos também...
baby , sou muito reservada , a minha tendência é até me esconder , lamento não poder te explicar
Fico chateada em ver uma das pessoas mais legais daqui , uma das primeiras usuárias estar afastada de nós e ainda as perguntas não serem visualizadas
snifffffffff
bjão baby
A esses! Sou eu que não lhes dou o minimo de atenção.
Beijinhos amiguinha
Tenho um perfume q é tiro e queda...se estou afim de uma garota passo bemmmm pertinho dela...se ela notar o perfume é tiro e queda...rsss
Bjo
Quando vc tem q dizer q é ai vc já n é.Ou seja seja vc mesma autentica e verdadeira, se n der assim, alouuuuu,
eu olho dentro dos olhos, com aquele olhar eu te quero e vou te ter, isso sempre deu certo pra mim até hj
eu sou um pouco mais discreto que isso.rsrsrs. bjs.