URGEEEEENTE ! POR FAVOR ME AJUDEM :((?
seguinte,conheci meu melhor amigo em uma festa,agente fico nessa festa, ai descobri que esse menino era o que minha melhor amiga gostava,então agente brigou e tudo mais,mas depois da festa ela teve que pra minha casa,ela pegou meu celular e ligou para ele,xingou ele muito,no outro dia ele descobriu que era meu numero e agente começou a conversa por sms,ficamos "amigos" , agente se esbarrou umas 2 vezes e nessas duas vezes agente acabou ficando,depois de um tempo eu voltei a amizade com a minha amiga,então eu e ele não ficamos,mas por sms ele dava em cima de mim e tals , ele começo a fica com a minha amiga mas mesmo assim me mandava sms,mas eles só estão ficando por que eu fiz o lado dos dois,e uma vez enquanto ele ficava com ela, ele queria ficar comigo,as vezes quando convido ele pra alguma festa ele pergunta se agente vai ficar,mas agora tudo mudou ,ele não me manda mais sms vive dizendo que somos grandes amigos e eu to muito arrependida em ter feito ele ficar com ela,eu não sabia que gostava mesmo dele ea minha amiga só ta patifando na dele.Sou orgulhosa e não quero chamar ele ;s
Ele mexe muito comigo mesmo , o que eu faço ?
Comments
Vc só pode fazer uma coisa, va falar com ele, se ele dava em cima de vc não tem porq ter orgulho.