Lição de casa pra segunda-feira.?

Imagine que estamos no ano de 2030.Você se tornou um astronauta e participou da primeira missão tripulada ao planeta Marte.Escreva um texto com as anotações referentes a um dia do seu diario de bordo.

1 - No início da página , escreva a data e a forma como você se referirá ao diário (caro diário , querido diário , etc.).Não se esqueça que o ano e 2030.

2-Decida sobre o que você contará: o dia da chegada á Marte , uma das explorações que fez no planeta , o encontro ou não com marcianos , etc.

3-Conte com detalhes o acontecimento escolhido: a hora em que ocorreu , a emoção sentida , a reação de outros tripulantes da nave , etc.

Obs : Não se esqueça que você esta escrevendo para um diário.

Preciso da redação para segunda-feira.

Comments

• vai estudar e para de ser folgado pença sua anta e muito facil , faz a minha que eu faço a sua resumo de um livro de 567 paginas troca ou não sua anta , que besta acha que isso é dificil e começa por diario de bordo . é muito facinho a sua

• 26/04/2030 Querido Diario hj 26 de abril as 9 da manha finalmente cheguei a Marte ,, qnd a porta da nave abriu senti um frio na barriga senti que nao estava mais em casa , fiquei com um pouco de medo mais logo o desejo de explorar tomou conta de mim,, passada algumas hrs percebi que havia água em Marte,, isso fez com que meu desejo aumentasse, eu e os outros tripulantes continuamos nossas pesquisas , encontramos tambem gelo a emoçao foi enorme !!e isso bastou por hj!!

a existencia da vida em marte ainda nao descobrimos, mais sinto que nao estamos sozinhos nesse planeta vermelho,,,

amanha continuaremos nossas buscas, talvez exista vida! quem sabe??

mais a unica coisa que sei é que tem muito a ser descoberto nesse planeta de gravidade superficial!!

bom é isso , estou cansado e tambem ansioso para saber o que descobrirei amanha!! 23:41 hrs 26/04/2030

Sign In or Register to comment.