Estou com medo de comprar um xbox destravdo me ajudem?

Vou comprar um mais. Se eu comprar o xbox destravado eu vou ser banido da live, isso eu já sei, Comprei aí eu posso usar a live gratis ? mais uma pergunta. Eu vou ter risco com meu xbox, tipo ele parar de funcionar porque ele é destravado é mais ruim ? quem tem um destravado poderia me falar se é bom etc. respondendo eu dou 5 pontos...

Comments

• DEPOIS DE SER BANIDO O CONSOLE NAO CONECTA A INTERNET E SO PODERA JOGAR JOGOS PIRATA E CADA LAÇAMENTO DE JOGO NOVOS VC TERA QUE FICA ATUALIZANDO PARA PODER RODAR JOGOS NOVOS ISSO MUITAS VEZ É PAGO CUSTO DAS ATUALIZAÇÕES É DE 50 A 100 REAIS O DESBLOQUEIO CUSTA 200 REAIS

a chances de queimar o console mais rapido com ele destravado pois jogos são piratas<- que nao possui boa qualidade alem de diminuir o grafico dos jogos como muitos crititam xbox com ps3 o grafico sera ruim com ele destravado o ps3 nao pode ser destravado poriço tem grafico exelente mesma coisa se nao destravar XBOX ele ficara com graficos bom

o que pode acontecer com XBOX DESTRAVADO

corre risco de queimar lente por rodar jogos de má qualidade

pode queimar aparelho logo apos destravamento

pode dar 3RL que faz console para de funcionar

esses problemas em cima podem ocorrer muitos tem XBOX destravado a anos por ''sorte''

• o xbox destravado durá menos...isso por mais cuidado q vc tenha,tem maior risco das 3ls...q são as 3 luzes vermelhas,mesmo a placa do teu console sendo a Jasper,que é lógico a melhor contra esse problema.Os jogos piratas acabam com o leitor dele,isso irá diminuir ávidaa do leitor e do teu xbox.

• eu tenho um xbox destravado,no começo eu gostei pq nunca tinha jogando um jogo online e sabia q se jogasse na live com ele destravado iria ser banido,entao comprei um ps3 so jogo online,meu xbox ta parado,entao se vc pensa em jogar online compra travado sem duvidas,os jogos sao caros mais vale mt a pena

• Com certeza vc vai ser banido do live, mas tive um destravado e nunca me deu problema. Pode comprar

• nem se preocupe ,pois quando vc comprar é só ouvir os conselhos do dono da loja e hoje em dia esta mais difícil ser banido ,pode confiar em min

Sign In or Register to comment.