Tenho ânsia e prazer ...?

Olá,

tenho uma ânsia de matar, as vezes penso em fazer algo de mal as pessoas, e não sinto nenhum remorso, vejo pessoas sofrendo e não sinto nada, como se tudo isso fosse normal, fico horas e horas planejando morte de pessoas que não faze-ria importância aqui nesse mundo. Eu não tive nenhum trauma na infância, nem decepções familiares, mas tenho uma vontade de ver pessoas que gosto ou penso que gosto, se ferindo, para eu sentir um prazer, sentir algo que me deixe feliz, como isso fosse um método para a minha felicidade. Ainda não matei ninguém, por que não tenho um lugar para fazer isso, para arranjar uma morte com estratégias, sem que outras pessoas saibam, mas já agredi pessoas, por simples coisas, coisas que me deixou irritado atoa, e quando vem essa vontade, esse nervosismo, me da vontade de continuar atacando essa pessoa, como se eu estivesse inconsciente do que estou fazendo. Mas gostaria de pelo menos controlar essa raiva que sinto, sei que o prazer que sinto em ver a desgraça das pessoas, será difícil de tratar, mas gostaria de saber me controlar com minha raiva ... Quem puder me ajudar, ou dando dicas, obrigado!

Comments

• Não, você não é um Psicopata!

Psicopatas não reconhecem a doença ou que estejam doentes, muito menos falariam para alguém se por ventura desconfiassem.

Mas posso compreender muito bem duas questões:

- Dramatização

- Viver na valência de terceiros (despersonalização).

Ah, sim, conheço muitos casos assemelhados, você não é o único, e deve estar pedindo socorro quanto a isto, pois o 'instinto ou desejo' de fazer isto, é aberrativo, reativo subconsciente, e você, meu caro, nem sabe o que é de fato um Arquivo Mental de um Transtorno ou Trauma, pois se soubesse, também estaria em condições de compreender que toda Dor ou toda Perda é traumática e não existe um só Ser nascido que não tenha tido diversas dores ou perdas.

- E isto pode começar antes do nascimento.

- O parto é um momento traumático também, tanto para mães quanto aos filhos!

E aí, quer resolver ou apenas especular?

Tem saída sim, e você poderá encontrar a causa disto através de Profissionais competentes.

Até psicopatas se tratados podem resolver seus casos, não existe caso de saúde mental sem solução!

• Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar. josué[email protected]

Visite meu blogger

http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

• Procure a psicologia para se tratar. É bem estranho essas pessoas que sentem prazer vendo a desgraça dos outros e desejando a morte dos inimigos, talvez isso queira dizer que você esteja insatisfeito com sua vida, com seus sonhos e desejos e no fundo sinta inveja dos outros porque são mais bem-sucedidor ou tem uma vida melhor do que a sua em alguns aspectos que você dá importância. Viva sua vida, siga seus sonhos e desejos, faça o que te agrada. Não precisa de desejar sempre o mal para os outros.

ESPERO TER AJUDADO!

• ''Aonde está você agora? Além de aqui, dentro de mim... Agimos certo sem querer Foi só o pace que errou Vai ser difícil sem você Porque você está comigo O pace todo...'' Beijos

Sign In or Register to comment.