Minha primeira vez foi anal e foi melhor?

É dificil de alguem entender, mas eu perdi a virgindade primeiro fazendo sexo anal e eu vou lhes dizer uma coisa, achei mais prazeiroso do que perder a virgindade da forma convencional, eu achei. E logo na minha primeira vez eu ja tive um orgasmo, as pessoas acham engraçado, mas se pararem pra pensar, pode acontecer de agente se sentir mais relaxada sim, pois nao há aquele medo de deixar de ser virgem antes da hora, engravidar antes da hora e a familia brigar com agente etc ...o piscologico influencia nagente nesse momento... agente faz com mais tesão... quando eu me senti mais pronta para perder a virgindade de verdade, foi super tranquilo pois ja estava mais familiarizada com sexo, so mudei a forma de fazer.. eu adorei sexo anal e quando fiz eu era virgem e so tinha 16 anos e depois so perdi a vrgindade de verdade alguns meses depois, que tb foi muito bom , mas acho que senti mais prazer na primeira vez anal do que vaginal. Vcs me entedem ?

Comments

  • Oi! Prezada ♡Florzinha.

    Tal fato para mim não me causa espanto e admiração, e nem tão menos balanço, pois não foi só uma que encontrei, e sim muitas por incrível havia uma que ó chegava aos orgasmos através do sexo anal, eu falei orgasmos, e não orgasmo, pois a mulher precisa ter orgasmos e não só um orgasmo.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Eu entendo sim minha flor e acredito que tenha sido isso tudo sim, pois conheço varias mulheres que passam por essa experiencia e vc tem toda razão quando diz que o fato de termos medo de engravidar ou de deixar de ser virgem com uma idade em que agente esta acostumada a ouvir da familia que ainda somos novas demais... não é facil deixar os mitos que aprendemos para tras e simplesmente relaxar, isso trava agente e na hora agente nao deixa a excitação tomar conta do nosso corpo , é como se agente ficasse excitada mas lutasse contra isso. E aquelas meninas que sao virgens mas fazem sexo oral e deixam os namorados fazerem sexo oral nelas ate elas gozarem, não é a mesma coisa??? So muda o local, mas essas tb estao fugindo do fantasma "deixar de ser virgem de verdade" talvez ainda se sintam novas e despreparadas, mas gozam fazendo sexo oral,... pq vc estaria errada? So pq é anal e o delas é oral?? Não ligue para aqueles que lhe julga, pois as pessoas tendem a julgar aqueles que fazem o que eles mesmo nunca tiveram coragem de fazer, embora tivesse vontade.

  • Sim, sua história não me supreendeu em nada, pois conheco muitas mulheres que começaram sua vida sexual do mesmo jeito que vc, eu só não entendi pq vc quis vim contar isso dessa forma aqui pra gente, como se fossemos terapeutas, ja que vc não tem dúvidas de nada. Isso foi um desabafo? Pra que ?

  • NATURALÍSSIMO! PRIMEIRO, PORQUE VOCÊ SABIA ESTAR LIVRE DO PERIGO DE ENGRAVIDAR. SEGUNDO, ESTAVA PRESERVANDO O MITO DA SUA " PUREZA", AINDA COBRADO POR UMA PARCELA DA SOCIEDADE ( A MAIS VIL, SUPONHO) E POR FIM PORQUE FOI SIM, SUA PRIMEIRA VEZ! AFINAL, FOI OU NÃO UMA " ENTREGA" PARA ALGUÈM " ESPECIAL" ? PARABENS!

  • Eu também fiz anal antes de fazer vaginal!

    Não gozei como vc na 1ª vez mas senti prazer...

    E hoje gozo no anal quase tanto quamto no vaginal.

    Mas achei mais gostoso quando transei na frente a 1ª vez do que atrás a 1ª vez.

    Talvez porque eu queria muito transar de verdade...

    Bjim

  • Ahhhh que inveja!

    Porque cada vez que faço anal, dói pra *******!

    ¬¬

    Não gosto, é desconfortável, não sinto prazer, mas meu namorado gosta né...

    Queria saber o que tu faz pra sentir tanto prazer.

  • Conheço mulheres que até hoje , gostam mais de anal, que vaginal! dizem que gosam muito mais!!

  • poxa! q história, olha vc é uma mulher muito corajosa, de inicio logo no anal, emquanto muitas garotas dizem ter medo de doer muito, oe tem nojo, parabens, e acredito sim ter sido mais prazeroso do q o tradicional. tanto pra vc como pra ele..

  • eu entendo perfeitamente... e sua teoria sobre estar despreocupada na hora do sexo infliencia no orgasmo sim,,, vc tem razao...

    vc é a mulher que todo homem qria ter!!!!

  • Gostei de sua franqueza, garota, parabéns mesmo!!

Sign In or Register to comment.