O cara pagou pleo concerto e agora voltou e reclamou?

Galera... seguinte..

Fiz um concerto de um aparelho para um cliente. O Orçamento saiu de R$180,00... Sou tecnico da assistencia... O cliente levou a alguns dias, e hoje voltou e disse:

"O cara lah, falou que nao sai nem 50 reais pra arrumar isso aqui, olha aqui, só isso 50 reais, e voce me cobrou tudo isso"...

Bem.. o Aparelho custa em Medio 1800,00 reais. E a mao de obra, que eu acho que deve ser padrão é 10%..... Alem de que o cliente falou que autorizou um cara, a abrir o aparelho, portanto roumpeu o lacre de garantia. Agora ele diz que vai me processar.

A alguma chance dele conseguir me processar? Sendo que ele ja pagou o concerto e usou o aparelho por um tempo, e deixou que alguem nao autorizado pela marca abrise o aparelho, romper o lacre de garnantia e ainda remover os componentes?...

E se houver, como posso arrancar os rins desse cara?

Comments

• Ele não tem direito de reclamar.

Se ele escolheu os teus serviços e aceitou o valor contratado o problema é dele.

Se depois ele encontrou alguém que fizesse o conserto por menos isso é o problema dele.

A mesma coisa é comprar uma camiseta em uma determinada loja e depois de dias voltar lá e dizer que não deveria ter pago aquele valor pois achou uma outra semelhante em um outro lugar custando muito menos.

Vale lembrar que não cabe nem reclamação do conserto uma vez que ele rompeu os lacres de garantia.

É o tipo de ação que ele até pode entrar no Juizado de Pequenas Causas mas que muito dificilmente terá êxito.

Fique tranquilo!

• A reclamação é pelo serviço mal feito ou pelo preço cobrado ?

Claro que tinha que romper o lacre para executar o serviço e o dono autorizou.

Pode processar, pois será melhor formalizar tudo na frente do juiz.

Não tenha receios de ações.

Você deve apresentar-se com a verdade e os documentos, como nota fiscal e a Ordem de Serviços de sua empresa.

• Já que ele tinha rompido os lacres, você nem mesmo deveria ter realizado o conserto (com s!). Abraço.

• Você deu algum termo de garantia pra ele? se não... deixa a taboca rachar, pois ele não tem o fundamental.

conheça meu site: www.alivematrix.blog.br

• fala com um advogado e arruma uma testemunha se puder .

• manda ele se ****

Sign In or Register to comment.