qual o preconceito que as pessoas tem com bandas comerciais?
na boa, falar que toda banda comercial é ruim ou usar isso como pejorativo é uma generalização idiota; porque a maioria das pessoas que falam isso cultuam artistas como Beatles, Michael Jackson, Elvis, Queen, Led Zeppelin, rolling stones,david bowie, etc...puts, existe artista mais comercial que os beatles? (eu gosto de tudo isso, não to falando mal deles), mas o meu ponto é; sim, existe muito lixo comercial hoje como sempre existiu; mas o povo está se esquecendo que os artistas cultuados do passado foram em sua maioria muito comerciais em seus respectivos tempos! então, parem de rotular tudo que faz sucesso e acaba virando comercial com o tempo de ruim, porque isso não é verdade!
Update:aah, isso sim eu concordo; mas tem muita gente usando o termo comercial de pejorativo para bandas que não são comerciais por esses fins (somente lucrativo)
Comments
eu acho que pode até falar mal, mas primeiro tem que ter motivos justos pra isso! não falar mal só poruqe todo mundo fala mal! primeiro tem que ouvir a banda, ver as letras e ai se não gostar o problema é seu!
falar mal só porque todo mundo fala é modismo, e como esse povo quer reclamar sobre as modinhas que a midia impõe se eles mesmos seguem modinhas?!
O meu conceito de "comercial" é quando a banda deixa a necessidade de lucros influenciar na sua música.
Ãs vezes o cara toca um estilo que acha ridÃculo, e que é totalmente o contrário do que a banda tocava originalmente, só pra continuar na mÃdia e ganhando.
Isso eu acho ridÃculo.