Sexo na adolescência?

Assim, eu tenho 16 anos e eu encaro o sexo como algo impuro, e toda garota adolescente que não é virgem eu ás considero umas vádiass, mais eu penso dessa forma pq fui criada em um regime muito rígido de religião e meus pais nunca tocam no assunto sobre sexo, aliás só de pronunciar essa palavra eles consideram safa.desa e coisa de pessoas sem moral. E eu tenho esse pensamento neh, que sexo é algo impuro quando praticado na adolescência, esse pensamento é errado?

Comments

  • por favor menina , que ideias são essas vc parece saida de um filme da inquisição ...... e claro que não tem nada a ver ... sexo e bom faz bem . e faz parte da nossa natureza ,não a nada de que se envergonhar , o unico que deve ser responsavel com vc mesmo e se cuidar fora isso e so curtir .

  • Sexo é só depois dos dezoito anos. Mas pensa bem quem é o criador? Deus. Quem inventou o sexo? Deus. O sexo não é pecado, mas errado é da forma que ele é usado. Tire essas ideias infelizes de sua cabeça se não você jamais encontrará a liberdade de pensamento.

  • o sexo não é impuro,a forma como as pessoas encaram que é.

    a questão nem é tanto pela idade mas sim que os jovens não encaram como algo sério...e tal só de forma vulgar.mas se um dia vc casar vai poder usufruir de tudo isso,pq foi Deus quem criou o casamento e o sexo.

  • Acho que não precisa exagerar também... Eu aprovo o sexo depois do casamento, mas só de falar em sexo ser imoral já é demais neh?!

    Não são todas as adolescentes que tem relações sexuais que são vadias... pera aí cara, o sexo não define caráter da pessoa....

    Beijokasss

  • Sexo é pra depois do casamento, e casamento não é pra ser realizado com meninas de 16 anos, pois ainda não tem maturidade o suficiente pra isso, tem que fazer outras coisas, conhecer os homem, se apaixonar e quando tiver um pouquinho mais velha namorar...

    Sexo é belo diante de Deus quando feito de forma biblicamente correta, ou seja, depois do casamento, não se esquecer da saúde e essas coisas assim.

    Não precisa ver as meninas não-virgens como impuras ou ver o sexo como impureza. Meninas que perderam a virgindade são simplesmente imaturas e sem a cabeça no lugar, ai fazem sexo com o primeiro cara que encontram. Trate-as como imaturas e não impuras.

    O fato de seus pais serem rigorosos com você é uma coisa até que boa, pois assim você amadurece sexualmente falando, e quando você for adulta vai saber encarar isso de forma ótima. Por outro lado de falar de sexo é safadeza... isso não é tão correto. Os pais devem conversar com seus filhos sobre esse assunto, principalmente na adolescência que é quando surge as curiosidades sobre isso.

    Lembra do versículo bíblico: tudo tem seu tempo, e adolescência não é tempo de sexo.

  • Sei lá, eu tenho a minha vida e dou graçias por não ter fogo na ******

  • teu pensamento esta correto ,hoje infelizmente vivemos numa socieddade de depravação onde tudo esta sendo permitido ,consequencia disso gravidez precoce ,doenças ,prostituição ,intabilidade no casamento,traição ,e mais um monte de coisa,estamos vivendo uma verdadeira sodoma e gomorra .

  • Sexo não é impuro. O seu mau uso é que é.

    Mas, sexo só pelo sexo, é algo irracional, coisa de bicho, mesmo.

    A atividade sexual só será prazerosa se for usufruída com amor e responsabilidade, que são prerrogativas do ser humano. Mas, na adolescência, a pessoa não tem maturidade para tanto, por isso é desaconselhável, não proibido.

    Se seus pais proíbem, é porque você ainda está sob a tutela deles, e eles são responsáveis por você e o que você faz.

    Tenha paciência, tente conversar com eles, pedir orientação.Quando eles perceberem que você só quer entender, e não praticar, pode ter certeza, a atitude deles vai mudar.

  • nossaaa, vc tá julgando as moças de forma vulgar....vc tem que se preocupar com sua salvação, e com a sua conciencia..se continuar assim terá repulsa por casamento...tudo tem seu tempo..e pela sua idade onde os hormonios afloram, há uma raiva explodindo.....de querer e não poder...portanto vc tem sua escolha, e não te cabe julgar a conduta dos outros..e se vc acha que teus pais estão certos, então vc escolheu....portanto aceite a tua condição, e não existe esta de impureza..cada um é cada um.

  • Quando conheci meu namorado eu e ele eramos virgens e ainda somos.Acho que você deve se valorizar para alguem que te mereça.

Sign In or Register to comment.