Se minha namorada nao me procura eu devo procura-la?

Minha namorada nao é de me lg muito ela pode passar o dia todo sem me ligar se eu nao ligo ou mando msg, ela só me lg msm quando ver que nao vou lg, tipo a noite, as vezes nao entendo ms ela dis que esse é o jeito dela, ms quando deixo de proocura-la ela fik com raiva de mim, oq eu faço?

Comments

• Procure-a. Ligue durante o dia e pergunte se ela tá bem. Ela deve ser insegura, está com medo de demonstrar que gosta de alguém para não ter de se machucar algum dia; quando você não liga, ela se embravece porque não prestou atenção nela. Não diga isso abertamente para ela - pois é apenas uma estimativa - porém diga quanto você a ama. E ela te amará também. Bom dia.

• KKKK eu sei como é................... Olha converse cm ela trate ela do msm jeito q ela te trata, eu tratava meu namo assim ate a hora q ele fez igual ae eu comecei a ficar carinhosa haha............. Pessoas gostam do q naum tem se ela n mandar mensagem n ligar n mande e neim ligue se ela reclamar fale q esta tratando igual ela te trata ajuda na minha perguntta pf http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Sign In or Register to comment.