Ir fazer pré natal com 3 meses é motivo para levar uma boa bronca por irresponsabilidade??

Não que eu me ache irresponsavél...mas levarei uma bronca do médico?

Me filho pode ter algum problema em relação a isso???

Vejo que tem mulheres que descobrem que estão grávidas com 4, 5 meses será..que é relaxo meu...só descobri faz 5 dias...é que eu não tenho ninguém para conversar e preciso da ajuda de vcs..

Comments

  • Claro que isso não é motivo, a minha 1° consulta foi agora dia 26 de fevereiro e eu jah estava com 14 semanas de gestação (3 meses e uma semana) e ele não brigou comigo e nem me chamou de irresponsável, vou fazer a minha primeira ultrasson agora dia 07/03 e to super tranquila, agora é só continuar indo ao médico todo mês e curtir a grávidez................pode ir despreocupada que não vai te acontecer nada !!!!!!!

  • *olha minha cunhada descobriu q estava grávida com 3 meses, por tanto só pode fazer o pré natal com 3 meses, srsrs, eu por ex descobri bem cedo, antes mesmo de atrasar, e trabalhei apenas 15 dias depois q descobri q estava gravida e o meu médico descobriu q eu estava com a placenta descolada, resultado?? me afastou do trabalho e vou ficar os 9 meses em casa, eu descobri q estava gravida dia 7 de dezembro e no fim de ano é mto dificil conseguir consulta, todos q eu procurava dizia só tem pro dia 10 de janeiro, dai pra um deles eu disse: por favor, me encaixa, eu tô grávida, só quero comerçar o meu pre natal, pq sei q teno q tomar acido folico, só quero a receita desse remedio, dai graças à Deus consegui esse encaixe para o dia 13 de dezembro, dai no dia 18 de dezembro fui fazer meu 1º US foi qdo descobri q minha placenta estava descolada, fikei de repouso absoluto na cama, e nem pude viajar no natal ou ano novo, passei na cama, e foi graças a minha insistencia e a Deus é claro q consegui esse encaixe, pq se eu tivesse esperado o dia 10 de janeiro para fazer a 1ª consulta do pre natal, talves hoje eu nao estaria com meu bbzinha aki dentyro de mim, firme e forte, pois placenta descolada significa ameaça de aborto, e é grave se nao cuidar. Não espera não, insista, fala q tah com mta dor pra recpcionista, pra ela conseguir um encaixe pra vc, qto antes vc começar seu pre natal e começar tomar as vitaminas é melhor pra vc e pro seu BB. Boa sorte e se cuida tah?*

  • vc tem q ser orientada

    não esculachada

    é bom fazer o pré no inicil pq se o bb tiver algum disturbios é possível fazer alguma coisa uma x q ainda estar em formação

    + isso não quer dizer q vc tem q ser agredida por isso

    só q agora q ja sabe

    é bom procurar o quanto antes

  • Oi... Bom vc nao ira levar bronca do medico nao...

    Só q terá q ter um cuidado com a gravidez...

    Eu descobri q estava gravida com 3 meses e meio...

    minha mestruaçao veio normal ate o terceiro mes... mais estava axando meu corpo meio diferente entao fiz o exame e deu positivo...

    Meu medio nao brigou nada... Só q tive q ter um cuidado maior...

    Hoje estou com 8 meses e minha nenem esta otima...

    Entao nao precisa c preocupar... Pode ir no medico sem medo... Mais va logo... É melhor para vc e para o seu bebe...

    Bjs... ESPERO TER AJUDADO!

  • Deixa prá lá... ele tem uma certa razão, mas, se vc só descobriu a cinco dias, vai fazer o que? o importante é vc, daqui pra frente, tomar todos os cuidados necessários para vc ter uma gravidez saudável e tranquila, para que seu bebê seja tb saudável e vc tenha um parto sem complicações...

    bola pra frente! o que passou, passou...

    boa sorte!

  • Ele tem o direito, pode acarretar problemas para vc e o feto a falta do acompanhamento.

Sign In or Register to comment.