Vale a pena pagar 800 reais em um curso de Administração?

Olá pessoal, gostaria de saber se vale a pena pagar 800 reais em um curso de Adm. Eu gosto da área financeira e gostaria de trabalhar em bancos. È preciso ter curso superior em Adm em uma faculdade boa? A melhor faculdade daqui de Santos/SP é a Unisanta mas o valor é um pouco salgado. Vale a pena cursar ou não? Estou com 26 anos que também não ajudar muito né,

Comments

• Auxiliar Administrativo no caso ? Bobeira, melhor mesmo você cursar uma faculdade de engenharia. Lá você vai aprender Administração entre outros. Um Abraço.

• Sem dúvidas. O curso de Administração te abre leques enormes de contratação. É um curso excelente. Atualmente estou fazendo e estou no 3º Período. É muito legal. Vai com fé amigão, um abração!

P.S: Cara, por incrível que pareca preciso entregar uma pesquisa de MKT segunda - feira. Vc pode responder esse questionario para mim. Muito obrigado desde já!

Link: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• Claro que vale,quanto a vc ter 26 anos não tem problema algum,meu caro idade não é impencilho para estudar,e vc nem ta tão velho assim!Eu curso processos administrativos no Senai de graça passei na prova e tenho 20 anos,na minha sala tem pessoas de 17 anos e eu nem me importo,pq acho q mereço a msm oportunidade!Pague sim, e desejo boa sorte para vc,tomara q vc arrume um bom emprego no final do curso!

• Vale sim e muito!

Sign In or Register to comment.