Será que estou grávida?
Não tomo anticoncepcional, mas uso preservativo. Estava chegando meu período menstrual, comecei a sentir (mais do que o normal) muita dor nos seios, além de estarem muito inchados. Achei que era sintoma normal da menstruação.
Há 2 dias eu achei que tinha menstruado(era de noite). Veio pouco, mas as vezes a noite é normal vir pouco no primeiro dia. Chegou o dia seguinte e continuou não vindo quase nada. Apenas manchas escuras como úm borrão de café. E até agora nada. Estou super preocupada. Meios seios ainda estão super doloridos e inchados. Posso estar grávida? Me dêem uma ajuda.
Comments
Amiga na minha opinião você não esta grávida pois como você disse que SEMPRE USA PRESERVATIVO então não tem chances de esta grávida,agora esse pouco sangramento que você disse é normal cada menstruação vem diferente,agora como você reatou que parou o sangramento e agora vem só um pouco tipo borrão de café isso deve ser o final da última menstruação as vezes isso acontece já aconteceu comigo meu médico falou que era o final da última menstruação parece ser loucura mais é verdade,fique tranqüila á menstruação pode atrasar ate no máximo 10 dias do dia esperado se no caso á sua menstruação atrasar até 10 dias então procure um medico assim ele poderá te dizer o que realmente ouve,boa sorte amiga beijos
colega, sei bm como é esse dsespero!
tipooo...
eu tambm ñ tomo anticoncepcional.. até qria.. mas ñ dá msm, porq se minha famÃlia dscobre, tô ferradaaa! tnho 17 anos, mas aqi em casa ningm aceitaria.. e msm q eu tomasse o injetávl, por + q se diga q ñ causa nenhum efeito, sempre muda algo, e algm prcberia.. mas pretndo tomar sim, só q + pra frent!
por isso, por enqanto, só com camisinha msm tambm.. sempreee!
só q msm assim a gnt encana, né colega! fica com paranóia achando q tá grávida, e tals.. é um sacooo!
mas olha.. toda vz, dpois q "trminarem", dá uma boa olhada na camisinha.. manda ele tirar e t mostrar, rsrsrs..
repare se num tm nenhum furo, rasgo, se ñ stourou.. se nada disso houv, fiq tranqila.. ñ acontceu nada d+..
sobre a tua menstruação, é normal..
sobre as borras d café, realment, isso ocorre com algumas grávidas, mas acredito q num seja o teu caso ñ.. pois no começou ou fim da menstruação, é normal a cor da menstruação se alterar.. fiq sussa..
seios doloridas, cólicas, e tals.. pod tanto ser seu inconscient por tar cismada assim, como pod ser a menstruação vindo msm.. os sintomas são muito parecidos.. ñ se engane..
e olha, nervosismo atrasa a menstruação, então tnt se acalmar se ñ ele atrasa ainda +..
bjs, e boa sort..
Olha, vc só pdoeria estar grávida se durante as relaçòes o preservativo tivesse se rompido'ou saÃdo do lugar sem q vcs percebessem. Talvez também, em uma hipótese mais remota de tiver havido o contato do lÃquido seminal ou mesmo do sêmen com sua vagina (preliminares, toques brincadeiras e etc), antes do seu namorado vestir a camisinha.
Estando vc grávida, pose ser esse sangramento causado pela fixação do óvulo fecundado na parede uterina, não durando mais q 2 dias e ocorrendo em pqtidade menor q uma menstruação normal.
Porém, não rpecisa se desesperara tbm e pensar drasticamente, pode ser até memso seu estado emocional q está alterando seu ciclo emnstrual, ou entaum kem sabe alguma disfunção hormonal, tanto q até modificou seus seios.
O negócio é vc naum eskentar tanto a cabeça pq senaum é certeza q seu psicológico vai começar a lhe pregar peças, te fazer passar mal e etc... o ideal eh vc esperar pelo menos uns 3 dias cessar esse sangramentozinho para depois fazer um Beta Hcg, pois, esse mês mesmo eu achei q menstruei menos q o nornal, fikei td pirada e decidi afzer um Beta.... chegando no laboratório, a biomédica me mandou voltar somente 3 dias depois q cessasse o sangramento, pois ele poderia afzer com q a taxa de hormônio hcg diminuÃsse, e alterasse o resultado do exame, podendo dar um inconclusivo ou falso-negativo.
Oiii.
Pelo que vc esta dizendo sua menstruacao ja esta atrasada, estes sintomas que vc esta tendo sao os mesmo que eu senti,estou gravida de 5 semanas, faca um teste de farmacia vc vai se sentir melhor. Boa sorte.
olha ... acho dificl se vc usou preservativo ... mas as vezes estoura a camisinha ...
sei la .. axo melhor vc fazer um teste de faracia querida bjaoo
bem se você toma sempre seus cuidados creio q naum esteja. Comigo também acontece as vezes de minha mestruação vim muito pouco,mais caso tiver dúvida fassa um esame.
Bjoo