Será que estou grávida?

Não tomo anticoncepcional, mas uso preservativo. Estava chegando meu período menstrual, comecei a sentir (mais do que o normal) muita dor nos seios, além de estarem muito inchados. Achei que era sintoma normal da menstruação.

Há 2 dias eu achei que tinha menstruado(era de noite). Veio pouco, mas as vezes a noite é normal vir pouco no primeiro dia. Chegou o dia seguinte e continuou não vindo quase nada. Apenas manchas escuras como úm borrão de café. E até agora nada. Estou super preocupada. Meios seios ainda estão super doloridos e inchados. Posso estar grávida? Me dêem uma ajuda.

Comments

• Amiga na minha opinião você não esta grávida pois como você disse que SEMPRE USA PRESERVATIVO então não tem chances de esta grávida,agora esse pouco sangramento que você disse é normal cada menstruação vem diferente,agora como você reatou que parou o sangramento e agora vem só um pouco tipo borrão de café isso deve ser o final da última menstruação as vezes isso acontece já aconteceu comigo meu médico falou que era o final da última menstruação parece ser loucura mais é verdade,fique tranqüila á menstruação pode atrasar ate no máximo 10 dias do dia esperado se no caso á sua menstruação atrasar até 10 dias então procure um medico assim ele poderá te dizer o que realmente ouve,boa sorte amiga beijos

• colega, sei bm como é esse dsespero!

tipooo...

eu tambm ñ tomo anticoncepcional.. até qria.. mas ñ dá msm, porq se minha família dscobre, tô ferradaaa! tnho 17 anos, mas aqi em casa ningm aceitaria.. e msm q eu tomasse o injetávl, por + q se diga q ñ causa nenhum efeito, sempre muda algo, e algm prcberia.. mas pretndo tomar sim, só q + pra frent!

por isso, por enqanto, só com camisinha msm tambm.. sempreee!

só q msm assim a gnt encana, né colega! fica com paranóia achando q tá grávida, e tals.. é um sacooo!

mas olha.. toda vz, dpois q "trminarem", dá uma boa olhada na camisinha.. manda ele tirar e t mostrar, rsrsrs..

repare se num tm nenhum furo, rasgo, se ñ stourou.. se nada disso houv, fiq tranqila.. ñ acontceu nada d+..

sobre a tua menstruação, é normal..

sobre as borras d café, realment, isso ocorre com algumas grávidas, mas acredito q num seja o teu caso ñ.. pois no começou ou fim da menstruação, é normal a cor da menstruação se alterar.. fiq sussa..

seios doloridas, cólicas, e tals.. pod tanto ser seu inconscient por tar cismada assim, como pod ser a menstruação vindo msm.. os sintomas são muito parecidos.. ñ se engane..

e olha, nervosismo atrasa a menstruação, então tnt se acalmar se ñ ele atrasa ainda +..

bjs, e boa sort..

• Olha, vc só pdoeria estar grávida se durante as relaçòes o preservativo tivesse se rompido'ou saído do lugar sem q vcs percebessem. Talvez também, em uma hipótese mais remota de tiver havido o contato do líquido seminal ou mesmo do sêmen com sua vagina (preliminares, toques brincadeiras e etc), antes do seu namorado vestir a camisinha.

Estando vc grávida, pose ser esse sangramento causado pela fixação do óvulo fecundado na parede uterina, não durando mais q 2 dias e ocorrendo em pqtidade menor q uma menstruação normal.

Porém, não rpecisa se desesperara tbm e pensar drasticamente, pode ser até memso seu estado emocional q está alterando seu ciclo emnstrual, ou entaum kem sabe alguma disfunção hormonal, tanto q até modificou seus seios.

O negócio é vc naum eskentar tanto a cabeça pq senaum é certeza q seu psicológico vai começar a lhe pregar peças, te fazer passar mal e etc... o ideal eh vc esperar pelo menos uns 3 dias cessar esse sangramentozinho para depois fazer um Beta Hcg, pois, esse mês mesmo eu achei q menstruei menos q o nornal, fikei td pirada e decidi afzer um Beta.... chegando no laboratório, a biomédica me mandou voltar somente 3 dias depois q cessasse o sangramento, pois ele poderia afzer com q a taxa de hormônio hcg diminuísse, e alterasse o resultado do exame, podendo dar um inconclusivo ou falso-negativo.

• Oiii.

Pelo que vc esta dizendo sua menstruacao ja esta atrasada, estes sintomas que vc esta tendo sao os mesmo que eu senti,estou gravida de 5 semanas, faca um teste de farmacia vc vai se sentir melhor. Boa sorte.

• olha ... acho dificl se vc usou preservativo ... mas as vezes estoura a camisinha ...

sei la .. axo melhor vc fazer um teste de faracia querida bjaoo

• bem se você toma sempre seus cuidados creio q naum esteja. Comigo também acontece as vezes de minha mestruação vim muito pouco,mais caso tiver dúvida fassa um esame.

Bjoo

Sign In or Register to comment.