pra felicidade?
... pro amor?
Ou tem que ser cara de pau?
Isso mesmo, o gatinho, depois de adulto, deixa de correr atrás do próprio rabo e só então percebe que o rabo sempre segue atrás dele.
Quando vc. gosta de uma pessoa vale tudo até mesmo ser cara de pau,acho q/ p/ o amor ñ existe limitações desde q/ tenha o respeito sempre ,mas ser cara de pau ñ faz mau a ninguém as vezes é está é a solução sabia as vezes o outro é tÃmido e alguém tem de dar o primeiro passo.bjs...
lute sempre pelo seu bem...
Sei lá....as vzs é as vzs num é....
Se a gente se abaixa demais...mostra a bunda...
se num se abaixa....perde a cabeça...
To confuso agora.
acho o contrario..tem q correr atrás sim..!!!
Como não?
A felicidade e o amor são conquistas.
A gente conquista a cada dia, e a cada minuto.
Agora, errado é pensar que=
"Serei feliz quando encontrar um grande amor"
"Serei feliz quando eu tiver a minha casa própria"
"Um dia eu quero amar muito"
Felicidade é um estado de espÃrito que se conquista a toda hora, e não uma condição.
Uma pessoa que ama a vida e é feliz, atraira muita felicidade e muito amor.
Portanto para conquistar a felicidade e o amor, terá primeiro que "ser" feliz e amar incodicionalmente.
As vezes eu acho q vale a pena correr, se arriscar, afinal só se vive uma vez!e não podemos deixar de tentar ser feliz não é!
Comments
Isso mesmo, o gatinho, depois de adulto, deixa de correr atrás do próprio rabo e só então percebe que o rabo sempre segue atrás dele.
Quando vc. gosta de uma pessoa vale tudo até mesmo ser cara de pau,acho q/ p/ o amor ñ existe limitações desde q/ tenha o respeito sempre ,mas ser cara de pau ñ faz mau a ninguém as vezes é está é a solução sabia as vezes o outro é tÃmido e alguém tem de dar o primeiro passo.bjs...
lute sempre pelo seu bem...
Sei lá....as vzs é as vzs num é....
Se a gente se abaixa demais...mostra a bunda...
se num se abaixa....perde a cabeça...
To confuso agora.
acho o contrario..tem q correr atrás sim..!!!
Como não?
A felicidade e o amor são conquistas.
A gente conquista a cada dia, e a cada minuto.
Agora, errado é pensar que=
"Serei feliz quando encontrar um grande amor"
"Serei feliz quando eu tiver a minha casa própria"
"Um dia eu quero amar muito"
Felicidade é um estado de espÃrito que se conquista a toda hora, e não uma condição.
Uma pessoa que ama a vida e é feliz, atraira muita felicidade e muito amor.
Portanto para conquistar a felicidade e o amor, terá primeiro que "ser" feliz e amar incodicionalmente.
As vezes eu acho q vale a pena correr, se arriscar, afinal só se vive uma vez!e não podemos deixar de tentar ser feliz não é!