O QUE EU FAÇO? AJUDEM POR FAVOR?
EU E MEU NAMORADO TERMINAMOS, ELE ACEITOU VOLTAR COMIGO MAS EU FUI TER QUE BLOQUEAR MEU MELHOR AMIGO (VIRTUAL) QUE EU FALO FAZ UNS 6 MESES, EU FIZ ISSO E FUI FALAR COM ELE NO SKYPE PRA ESCLARECER. AGORA ELE DISSE QUE EU TENHO QUE ESCOLHER, OU MEU NAMORADO OU ELE, QUEM EU ESCOLHO?
*eu já parei de falar com um amigo que eu conhecia desde os 3 anos por causa do meu namorado (namoramos a quase 3 meses) e agora ele quer que eu faça isso com meu outro único amigo e eu tenho medo de perder ele depois e acabar sem ninguem*
Update:ESSE MEU AMIGO DISSE "OU É ELE OU EU" QUANDO SOUBE DISSO
Comments
Se ele realmente gostasse de vc, confiaria em vc...
Nunca troque amizade por amor...
Veja a verdade por trás da verdade.
Um é tudo e tudo é um, não existe tudo dentro de uma coisa. Mas, se todas as pequenas existências se unirem... o tudo pode existir. O tudo é o mundo, o um sou eu, um deve possuir o todo, caso contrário tudo passa a não existir.
Escolha a lÃngua portuguesa, por favor! Tem uns errinhos brabos aÃ...
Mas voltando a sua pergunta, na minha opinião você não tem que escolher nada! Se ele é seu namorado, ele tem que aceitar que você tenha amigos do sexo masculino. E quanto ao seu amigo, ele tem que aceitar que vc tem um namorado e respeitar sua condição. Se seu namorado sente ciúmes do seu amigo, você tem que medir sua relação com o seu amigo de forma a não comprometer seu namoro, dando ao seu namorado segurança suficiente mostrando que ele é quem foi o escolhido pata te namorar. Já seu amigo tem que aceitar seu namoro e se colocar no lugar dele, que é apenas de amigo, e respeitar seu relacionamento.
E na dúvida, faça o que seu coração mandar.
Se tranca no seu quarto e joga a chave pela janela já que seu namorado não quer você conversando com seus amigos.
Valorize seus amigos, e não acabe a sua amizade por um imbecil que acha que é seu dono.
Nossa complicado, 3 meses e ja ta assim? Mas é ruim namorar alguém sabendo q ela fica de converssa com outro. Pense bem viu e muita boa sorte