Como vcs descobriram o yahoo?

Eu foi fazendo uma pesquisa de um trabalho na internet, e vcs?

Comments

• Um primo meu me ensinou...

• Quando procurava algo, na net, sempre encontrava um resultado ou outro no Yahoo Respostas. Inclusive pessoas procurando nome de músicas, com base em poucas informações que tinham sobre as mesmas. Achei legal, mas não me interessei ao ponto de me cadastrar, até que um dia fiquei DOENTE atrás de uma canção que tinha ouvido numa festa de final de ano. Me cadastrei aqui e perguntei sobre a canção, dando as informações que eu tinha. Não tinha muitas, mas um carinha (agradeço a ele até hoje!) matou a charada na primeira resposta. Foi um alívio. Depois me interessei em responder uma coisa ou outra. Sempre me preocupo em responder com seriedade, perguntas feitas com seriedade. As brincadeiras e briguinhas não me interessam. Não ligo para pontos, nem sequer me importo se passo de nível ou não (depois dou uma olhada, mas nem sei em qual nível estou); minha intenção é só ajudar mesmo. De acordo com as minhas limitações intelectuais e de cultura, que são muitas.

Há problemas reais, que podem afligir muito algumas pessoas.

É isso,

Abraço.

• Foi pelo site mesmo do Yahoo!

• Quando eu estudava eu fazia bastante pesquisas também rsrs, foi assim que eu descobri, mas criei a conta anos depois.

• eu precisava criar um email e uma amiga me sugeriu criar no yahoo

responde aqui:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Sou usuário do Yahoo a muitos anos, e quando nasceu o Yahoo Respostas (lá para 2006 mais ou menos), recebi um convite para participar. Assim o fiz. rs

• Oi lulu eu também fazendo uma pesquisa busquei no google e apareceram as respostas do yahoo,assim que conheci kkk,vlw!

• fazendo pesquisa também rs

• Estava pesquisando e caiu no Yahoo. Aí eu quis responder, achei que seria bacana e criei uma conta. Quando eu vi que tinha gente que zoava, resolvi criar pra me divertir com respostas inusitadas e, quem sabe, responder de forma irreverente.

Porém respondo sério, ajudo, dou conselhos...

Sign In or Register to comment.