HOMENS E MULHERES COM EXPERIÊNCIA EM NAMORO, SERÁ QUE MINHA NAMORADA É VIRGEM MESMO?
No começo ela disse q nao era mais virgem, q teve 3 namorados antes d mim, e eu acabei colocando na cabeça q ela era experiente. Eu ainda virgem (sem problema em dizer isso) decidi perder com ela. Mas assim, dias atras, ela veio me contar q mentiu pra mim, q nunca tinha feito sexo com ninguem, e oq ela me disse era experiencias das amigas q contavam pra ela. Disse q eu era o segundo namorado dela e q o primeiro era do tempo d escola e q o pai proibiu ela d continuar com ele. O pai dela é muuito chato e gosta d mandar nela. E é muito ignorante, agressivo, e o cara é alto e forte. Mas porq ,ela teve q mentir? Eu perguntei e ela disse q pq ela tinha vergonha d dizer q ainda era virgem. Eu nao entendi. Pq eu tenho 21 e ela 19anos, e eu contei q era virgem numa boa. Eu sou esperei pra fazer com a mulher certa. Dias atras eu fiquei sozinho com ela no quarto dela, e ficamos nas preliminares, fizemos muita coisa boa mas nao a penetrei pq ela nao queria pq tava naqueles dias. ela tava um pouco nervosa mas se deitou comigo, e tava gostando d tudo q eu tava fazendo nela. na proxima vamos fazer com penetração. Mas o problema é q eu nao tenho certeza q ela é mesmo virgem. Ela falava q ja tinha feito e agora vem dizer q nunca fez sexo. Nao sei se acredito nisso q ela falou agora. Eu nao me importo se ela é ou nao, oq importa é q o homem dela sou eu agora. mas nao quero ser enganado. E vcs q tem + experiencia, sabem me dizer o comportamento d uma moça virgem numa tranza e o comportamento d uma q ja fez varias vezes? deem respostas + detalhadas por favor!
Comments
Pelo que você relata aqui ,você afirma não se importar com isso ,ora se você gosta dela tem que acreditar em sua palavra ,se ela te garante que nunca transou com outro homem você deve dar crédito ,até porque como você mesmo disse você é o homem dela agora .Quanto a reconhecer se uma mulher é virgem ,existem sim meios ."O corpo fala" ,como alguns médicos gostam de afirmar ,o que é pura realidade .Para que você entenda vou relatar sintomas que denunciam abuso sexual em crianças .O anus de uma criança ou moça virgem ,mesmo negra deve ser totalmente branco ,quando este sofreu penetração , escurece do dia para a noite,e aparecem também na nádega da criança ou moça um derrame violáceo subcutâneo ascendente ,na forma de sangue pisado (Petéquias).Com relação ao hímen esse é facilmente visualizado quando estiver rompido e cicatrizado,o que impedirá o sangramento durante a relação ,comprovando que a "moça" não é virgem.Visite esse site de Medicina que trata do tema ,a nível de pesquisa para médicos,você notará que em uma das fotos aparece uma menina de 8 anos ,onde o Hímen de formato crescente ainda está integro ,quanto a coloração do anus comprova violação do reto .Sei que o tema que abordei aqui é muito delicado ,mas você pediu a verdade é só o que estou te dando.http://www.malthus.com.br/mg_imagem_zoom.asp?id=10...
Olha, qual a diferença de ela ser ou nao? isso pouca importa se você gosta dela poxa.
talvez ela tenha mentido pra te impressionar, tem homens que não gostam de namorar meniinas virgens. é normal, voc não precisa ficar encucado por causa disso...é besteira !
Bom qnd eu era virgem eu era mais timida, quando fui perder doeu e saiu bem pouco sangue qnd eu fui fazer xixi. mas tem meninas que reagem de maneira diferente, vc sentirá que é apertado quando penetrar nela.
relaxa...
boa sorte
Na minha primeira vez eu nao tinha muita noção do que estava fazendo não. Doeu um pouco e sangrou demais... então de imediato você vai ver se ela for virgem se ela sangrar...
ela mentiu por vergonha! imagino a primeira vez de vcs, um cego guiando o outro kkkkk'
uiiuuiiuuiiuiuiuiuiiuui
iuuiuiuuiuiu
ui
Bom, ao meu ver ela é sim. Geralmente as pessoas fazem o contrário, diz que são e depois revelam que não. Ela deve ter feito isso, por se sentir insegura.. vai ver achou que vc gostava de meninas mais experientes.. e tal