VOCES QUE AJUDAM? por favor...eu amo-a mais que minha vida...?

Oi galera!

Eu tenho 24 anos, à 7 anos que eu namoro com uma rapariga, a rapariga da minha vida. Ela é mais nova que eu 5 anos, ela tem 19 e nós começamos namorando quando ela tinha apenas 12 e eu tinha 17.

Nós sempre namoramos às escondidas, ninguém poderia saber pois meus pais não deixavam que eu namorasse nem os pais dela... Muito menos comigo.

Eu tenho o cabelo castanho, olhos azuis como meu avatar, o problema era meu piercing, tenho um piercing na sobrancelha esquerda e os pais dela nunca quiseram me conhecer por causa de meu piercing.

Nós fugimos quando ela completou os 15 anos e eu já tinha aí os meus 20 anos. Nós eramos felizes, viviamos em nossa casa, eu comecei a trabalhar e ela continuava estudando...Pois fui eu que lhe pedi que continuasse...Pois eu amo-a mais que minha própria vida e eu não deixei que ela se perdesse nos estudos.

Caras, pra vocês terem noção, eu cheguei batendo em meu pai por ele dizer que eu não era nada, e que minha namorada (não vou dizer seu nome) era um monte de estrume que não queria mais nada de mim sem ser mostrar-se pois andavam dizendo que eu era o rapaz mais bonito da escola e a única garota de quem eu gostava era simplesmente ela, LINDA LINDA de morrer, mas 5 anos mais nova...

No inicio eu até morria de vergonha amar tanto uma garota tão nova...

Mas agora que nós começamos vivendo juntos e que nos amamos cada vez mais, meu deus! Ela teve um acidente de mota e está em coma no hospital, eu estou passando meus dias chorando e não sei não o que eu faço, eu tenho muito medo caras! Me ajudem...O que eu devo fazer? Ela é o amor da minha vida, eu tenho a certeza, é com ela que eu quero ficar pró resto de minha vida! EU SÓ QUERO AJUDA!!

Eu amo-a tanto...

ME ajudem...O que eu faço? AI eu estou dando em louco vai prá 2 semana que ela não acorda...Se ela morrer eu juro que eu me mato também, eu não consigo viver sem ela... ME AJUDEEM estou desesperando...

AJUDA!!!!!

POR FAVOOR!!!!!! dava tudo pra que isto me acontecesse a mim!!

POR FAVOR ME DIGAM O QUE EU FAÇO, EU NÃO AGUENTO MAIS!!! POR FAVOR...

Comments

  • sinto muito...

    Ore a Deus, peça a Ele conforto e sabedoria para que você passe por esta fase, tenha certeza que será feita a vontade dEle, não se desespere nem faça besteiras com a sua vida, depois que tive filho morro de medo da morte, mas esta é a única certeza que temos nesta vida, e por tudo que passamos é Deus quem permite, portanto meu caro, por mais que eu te fale para ter calma, sei que não adiantará, mas ore a Deus e peça para pessoas próximas pedir por vc também...

    Fique com Deus e que Ele te proteja e te guarde, e cuide da sua namorada.

  • Antes de amar alguém vc deve amar a sí proprio.

  • Reze ou ore. Ele vai te ajudar, pode ter certeza.

    Dou testemonho do poder de Deus que age em minha vida. Acredite, ele não fará diferente com vc.

    Melhoras a ela e a você

  • Peça perdão a Deus caso a magoou, coloque-a na presença do Senhor, ore por ela, interceda por ela, vá a uma igreja que tem poder(Assemb. de Deus, por ex.) e peça para que orem por ela, e a coloquem-na no vaso de oração; declare a vitória, e vc vai ver o resultado bem logo.

  • acalma se rapaz nao faça isso logo logo ela melhora cara

  • Puxa cara! O que posso dizer, reza e faz uma promessa pela vida dela. E se ela se for, pensa nos momentos bons que vcs viveram e tenha certeza que vc vai superar, pensa que os pais terão que continuar e vc também, talvez a vida esteja te dizendo para deixar de ser dramático, tudo parece ter cores muito fortes haja visto o caso do pircing, ninguém mais hoje em dia liga tanto assim que vc não conseguisse contornar, não é possível. Por isso pega mais leve e não seja tão extremista,quanto mais vc fica obsecado mais o objeto do seu desejo se afasta. Mas muito boa sorte e saúde para a menina.

  • Oi meu caro amigo vou te dar um conselho de amiga pois vc deve ta muito triste com o q esta acontecendo ...Pois então a minha ajuda pra vc é q vc so deve ter uma uma coisa muita fé vc tendo fé tudo dara certo nada saira errado vc tem q agreditar em deus é o unico q vai sauvar a vida da sua namorada peça pra ele fale com ele ta la em cima mas escuta tudo q nos pedimos aqui em baixo e eu tenho certeza q ele te escutara pq so ele pode fazer ela sobreviver eu tenho certeza ela vai sair dessa ta bom peça bastante pra deus fale com ele te escutara ..olha eu não te conheço mais vc pode ter certeza q eu estou aqui torcendo pra ela sair dessa vou ficar orando por ela ta bom olha não fique triste ela vai sair dessa deus ira te ajudar vc pode ter certeza ..quero q mande a resposta pra mim se ela esta melhor ta bom q eu tenho certeza ela vai se recuperar a hora q vc mesmo imaginar ela vai tar na sua casa do su ladfdo te beijando e ai vcs vão ser muitos feliz xauu bjosss melhoras to esperando a resposta

  • Amigo o unico q pode te ajudar é Deus...busque-o, ele vai tirar ela dessa pode ter certeza...ñ se desespere +...corra atras de Jesus amigo...ja vi muitos milagres...Deus pode te ajudar a salva-la...confie nele e ele tudo fará...

    Bjus e fique com Deus

  • Oi querido, sei como sofre, mas antes de tudo tenha calma.

    Se ela morrer é porque chegou a hora dela, e não adianta você querer morrer ou não porque isso um dia irá acontecer, até comigo que estou te escrevendo. Ore, se apegue a Deus. Meu namorado mesmo é viúvo, ele tem 32 anos sua esposa faleceu de leucemia com 28 anos e deixou uma filha de 1 ano. Ele quase entrou na depressão isso não é facíl pra ninguém, quando ele me conheceu, ele nunca imaginou amar novamente, e está vivendo. Perguntei até a ele se ele ainda o ama, ele diz que sim, mas que me ama muito mais. Vou orar por vocês e saiba que Deus pode reverte todos os quadros, é só ter fé, e faça as pazes com seu pai, ele te ama, as vezes falamos coisas na hora da raiva. Ele é seu pai, não seu inimigo. Pense diretinho e tenha fé, beijos e aguardo notícias da sua esposa pois estarei aqui orando por ela.

  • Acalme-se rapaz!

    Pensamento positivo, não perca o controle, isso que sentes é obcessão e não amor, a vida continua mesmo sem ela, e nada é definitivo.

    Ninguem perde aquilo que não se possui, ela não é propriedade sua, espere tudo com boa esperança, sem loucura.

    Seja Homem, rapaz! não vai amarelar agora, aguenta firme.

Sign In or Register to comment.