Para vc qual é o final perfeito para um vilão(Opções)?
A- A morte..(Depois de todo mau que ele fez ele é finalmente derrotado com um super golpe, ataque e etc e vai para o quinto dos infernos rsr)
B- Prisão eterna...(Fica preso em uma dimensão, cadeia ou qualquer outra coisa, mofando pelo resto da vida.)
C- Fique bom..(Ele se arrepende de todo mau que fez e fica bonzinho ajudando todo mundo e virando até amigo do herói)
Eu fico com a letra (A). Odeio quando um vilão fica bonzinho pq depois que tudo de ruim que ele fez parece até cara de pau, ele merece a morte #Hahaha
Comments
Depende do vilao, as veses prefiro a A
as veses a C u.u
por exemplo em bleach eu queria q o ulquiorra matasse o ichigo , mas ele infelizmente foi derrotado pelo forca de protagonista T.T
tbem fico com a A .
A
Sou mais A.
Dependendo do vilão, eu gosto do final C, como por exemplo o Darth Vader, mas em geral e melhor o B, não gosto de mocinho matando vilão, estilo Superman atual, estraga a Ãndole do mocinho...
Mas se o vilao for um demonio, vampiro ou algum tipo de monstro ai sim e valido a A.
D-A vitória..(O vilão mata o mocinho na história e consegue realizar seus objetivos).
Fico entre A e B
B- Prisão Eterna, tem que sofrer
A-morte pra ficar emocionante! k
Eu gosto mais quando o vilão ganha!