qual o lugar mais diferente que vcs já fizeram s.e.x.o e como foi?
Dentro do guarda roupa e em cima da árvore.
dentro de um carro em frente um sala de festa na rua mais movimentada da minha cidade rarrararara
Em um camarote, chamado Camarote do Reino no carnaval da Bahia .Foi muito mara,muita adrenalina!
Foi dentro de um fusca com gente passando do lado de fora.
Qnd eu e meu marido namoravamos fizemos debaaixo da escada da minha casa,no portao,na rua,no rio,estrada de roça, na hidromassagem,cachoeira,no banheiro de um barzinho ,embaixo da arvore,em cima da arvore etc .
qualee o seu interesse em saber ??
sabe aquelas guarita de guarda de rua ? então ja fiz varias vezes , e na rua tbm 1 vezes só gostei mais ela fico meia que seila
na laje, o vizinho do predio ficou olhando só depois de acabar eu percebi
nna escada e debaixo da mesa
Comments
Dentro do guarda roupa e em cima da árvore.
dentro de um carro em frente um sala de festa na rua mais movimentada da minha cidade rarrararara
Em um camarote, chamado Camarote do Reino no carnaval da Bahia .Foi muito mara,muita adrenalina!
Foi dentro de um fusca com gente passando do lado de fora.
Qnd eu e meu marido namoravamos fizemos debaaixo da escada da minha casa,no portao,na rua,no rio,estrada de roça, na hidromassagem,cachoeira,no banheiro de um barzinho ,embaixo da arvore,em cima da arvore etc .
qualee o seu interesse em saber ??
sabe aquelas guarita de guarda de rua ? então ja fiz varias vezes , e na rua tbm 1 vezes só gostei mais ela fico meia que seila
na laje, o vizinho do predio ficou olhando só depois de acabar eu percebi
nna escada e debaixo da mesa