gente vocês ja perceberam isso? por que as series da disney channel quase não tem beijo?
isso! voces ja perceberam isso? eu antigamente assistia muito as series da disney channel!! e nas series eu percebi que os personagens quase não se beijavam! por que sera? ja nas series da nickelodeon, em quase todos os episodios **** beijo por exemplo drake & josh(nesta serie **** beijo em quase todos os episodios) e tem tabem icarly( que em alguns episodios tambem **** uns beijinhos!) utimamente como eu falei, eu assistia muito as series da disney channel mas agora eu assisto mais as series da nickelodeon, e esta sendo bem dificil eu assistir as series da disney channel, não que eu não goste mais de assistir, so que infelismente as series da disney channel esta perdendo a graça!
e voces? o que acham?
Update:não entendo por que taparam a palavra rol.a
Comments
As séries da Disney tem passagem de graça pra mim. A Disney tem que fazer aqueles filmes infantis tipo branca de neve, essas coisas, porque a parte adolescente é de matar de tão chata!
Porque as séries da Nickelodeon tem um tema que é mais a ver com beijos, e os da Disney, não.
rs quer ver o qeu masi fora os beijos? ne hentai nao
rs