Você daria uma chance a um tipo de pessoa desse?
Ele é separado( e disse q vai fazer uma viagem a negócios, mas desconfio q vai ver a ex mulher);
Ele tem 37 anos e eu 22
Ele é conhecido como mulherengo
Ele curte beber aos sábados
Ele olha pra outras na minha frente( qdo passam na rua)
Ontem uma kenga q é afim dele ligou pra amiga e a amiga passou o telefone pra ele e ele ficou conversando na minha frente e ainda disse depois a gente se fala.
Ele fala abertamente sobre sexo nas rodas de colegas em comum
.A gente saiu 3 vezs e há um tempo nâo nos encontramos devido eu nao aceitar os convites já q sou caseira e tenho duvida se devo prosseguir com ele.
Com tudo isso se ele se propor a mudar e ter um namoro sério cmg, devo perdoar tudo issoo msm sendo ficante)????
Só neguei sexo pq sou virgem e nao to preparada.
(Obs : sobre o compromisso q ele ia me propor, o irmao dele q me disse)
Comments
Cara ele te da varias provas de que gosta de pegar varias, mas se vc gosta dele de verdade e se vc acha q ele também gosta de vc, deixa ele te pedir em namoro e diz que vai pensar sobre isso, deixa ele te provar que gosta de vc, se ele provar, porque não? lembra que ele é solteiro, vc não tem que perdoar nada porque ele não te deve satisfação se rolar coisa mais seria do que ficar, ai sim, mas por enquanto ele é solteiro e quanto a olhar para outras mulheres, olhar não arranca pedaço, assim como você também pode olhar pra outros homens, mulherengo todo homem é, a diferença é que uns escondem e outros não!
Não mesmo, homem assim não presta.
à com ele que você quer casar?
Se ele é assim agora imagina depois quando ser namoro mais sério '-'
na minha opinião eu não daria chance pra um tipo de pessoa como ele.