Universo FEMININO RESPONDA!?

Já me pediram para tirar minha virgindade, mas nunca aceitei.

Tenho 20 e procuro me guardar para uma mulher amada, não é fácil.

Até mesmo as mulheres mais velhas já pediram.

O que eu faço? Devo continuar ou cair na tentação quando tiver outra oportunidade?

A idiotice de acreditar no amor me deixou assim!!!

Fico triste quando vejo uma mulher com um cara safado que não valoriza o que tem.

Ela continua com ele acreditando que ele vai mudar, mas ele não está nem aí pra ela.

Comments

  • é impossivel entender as mulheres.

  • Continue assim, meu bem no nosso mundo nao da pra ficar com qualquer um, infelizmente, comentemos erros, mas temos como consertar nao errando mais, e assim, continue desse jeito, nao caia na tentação!

  • Que gracinha... dificil encontrar homens como vc, eu prefiro perder com alguém que valha a pena também... deve ser muito melhor.

  • Um conselho p vcs de um ex magrinha : Tinha one million.63m e 47kg, queria muito engordar e nada começei a tomar vários remédios para engordar. Hj penso q ecu era feliz e n sabia, pois comia de tdo inclusive goodies. Hj estes remédios, juntando ao corticóide q tive q tomar por q sou muito alérgica, me prejudicaram tanto q qualquer coisa engordo e vivo de dieta. é a coisa pior q tem no mundo!!!!!

  • Por mais que a sociedade tente colocar coisa na sua cabeça no fundo vc sabe o q e certo, n deixe ng mudar aquilo e vc realmente acredita, va por mim, sua opnião e o q importa

  • Nós mulheres adoramos desafios e o nosso maior desafio é querer mudar um homem só que isso é impossível mais a gente ainda não aprendeu isso

    Bom acho legal isso que vc está fazendo guarde sua virgindade pra alguém que vc realmente ama

  • Oi William! Vc está certissimo! Se nós não nos valorizarmos, quem irá então?! Cuide-se mesmo e não se preocupe com idade! Eu fiz como vc e valeu a pena.... foi e é inesquecível!

  • Espere a mulher amada , eu esperei o meu homem amado e não me arrependo de nada , se eu tivesse feito ao contrario creio eu que me sentiria suja.

  • Siga sua educação e seus princípios, realmente não vale a pena tranzar com qualquer pessoa só pra perder a virgindade, mas a vida é curta temos que fazer tudo oque tiver no nosso alcanse!

    bjos &&

  • olha me desculpa ,mas o fato de vc ter relação vc não vai estar desrepeitando uma mulher e sim dando e tendo prazer.

Sign In or Register to comment.