nao sei o que fazer?

estou casada e tenho uma filha mas faz algum tempo que vivo com meu marido um relacionamento mais pra menos que pra mais, e a 2 semanas conheci alguem na net que tem me feito muito bem e esta gostando muito de mim ele e solteiro e eu nao sei o que fazer tambem estou gostando dele

Comments

  • Pense na sua filha e nos riscos de uma aventura inconseqüente. Não confunda entusiasmo com amor.

  • Chega pro teu marido e fala q se ele não tomar uma atitude vc vai se separar dele.Se ele for um bobão e nem se importar, sai com o outro e se separada do seu marido.

  • Deia, vc tem que criar juízo...vc sendo casada deve salvar o seu casamento, e não ficar na net se envolvendo.Essa pessoa sabendo que vc é casada, tbm deve ter responsabilidade, fica brincando com fogo...vai que seu marido descobre....problema à vista....crie juízo..

  • Olha, primeiramente você deve esclarecer tudo com o seu marido, define isso para depois não dar problema, agora em questão de você estar gostando de um rapaz da net, toma cuidado pode ser só ilusão, cuidado para você não decepcionar!!! Boa Sorte..

  • Antes de se arriscar, o melhor é analisar Riscos versus benefícios...lembre-se de q se seu marido descobrir a traição, atá a guarda da sua filha você perde!

  • Você não poder tomar uma decisão e depois se arrepender. Pense na sua filha, não que você tenha que se sacrificar só para ela estar do lado do pai mas, pense se ela se acostumará com a separação. Pense também que, você pode não ter certeza se está mesmo gostando dele, talvés pode ser uma coisa momentanea.

    Siga seu coração, vá em busca de sua felicidade.

    Ótimo dia p/ você.

    Abraços!!! :-)

  • Deia irmã cai fora que isso é roubada!

    O que ocorre que que você está carente e acaba por se iludir pode parecer frio, aspero mais é a verdade não conheço ninguem que tenha se dado bem dessa forma tente salvar o seu casamento mais se vc não conseguir se separe e envistar em outra pessoa que não seja dessa forma pois é perigoso.

    Seja feliz

    Beijos da Kelly

  • Já pensou em conversa com seu marido, tentar resolver os problemas juntos. Mostre a ele o que esta acontecendo. Mais antes de se envolver com alguém, pense que entre você e seu marido existe uma filha e que a decisão tomada vai marca a infância dela. Pense com carinho período que vocês estiveram juntos e tente conversa o dialogo e a chave de tudo. Boa sorte OBS: Lenbre-se que sabe da situação e você e a escolha e sua , Pense com muito carinho pois são quatro vidas envolvidas.

  • Pôxa..que problemão !

    Minha mãe já dizia :

    "Quem tudo quer , tudo perde".

  • faça o que seu coração mandar mas saiba que vc estará abandonando uma vida inteira e não terá mais a segurança do casamento e nenhuma garantia que esse outro cara não vai te dar um pé na bunda quando conhecer outra

    e vc tb ficará mal falada e seu filho vai te odiar por vc ter largados eles pra se aventurar com outro

    pense bem

Sign In or Register to comment.