Dúvidas sobre luzes e tratamento de espinhas.?

Gente, eu deii relaxamento no meu kblo, acho que foi setembro ou outubro ou novembro do ano passado.. uma coiisa assim... me falara que tem um tempo certo pra dar luzes dps do relaxamento... Eu já posso dar??? (acho q foii e outubro q deii...)

E eu queria saber se algm aki tem receiitas caseiras de como se tirar espinhaS...

TEm????????

Vlw pela ajuudaA!!!

bjO.

Comments

  • Em ralaçao ao cabelo já pode fazer luzes sim...vc tenque ficar só um mes sem fazer luzes e já passou

    entao pode fazer sim...

    Em relação as espinhas, passe um tonico facial bom e use o sabonete facial esfoliante Theracne

    eh muiiitoo bom!!

    Beijokas ;D

  • sobre as espinhas....

    use produtos da avon...clearskin

    e apropriado pra espinha...

    sao otimos

    eu uso e recomendo...

    eu me dou ñ sei vc vai se dar....

    xau...xau

    bjus

  • cuidado com a mistura luzes e relaxamento,procure de preferencia o mesmo profissional que lhe aplicou o relaxamento porque depende da base que foi usada para relaxar seus cabelos,dependendo da quimica usada anteriormento seu cabelo pode quebrar todo.Quanto as espinha beba bastante água,lave o rosto mais vezes,use um esfoliante e uma loção adristringente,garanto que em poucas semanas sua pele será outra

  • Acho que o período são de cinco meses para qualquer outro produto,pq o cabelo fica muito fraco...usar oxigenada mesmo sendo de um vol.baixo seria o fim!!!!!se eu fosse vc,aguardaria pelo menos + um mês,ok!!!!

    Quanto receitas caseiras para espinha,tenho uma que é muito boa:lavar o rosto com sabonete neutro três vezes ao dia!!!!

    Espero ter colaborado com sua dúvida!!!bjinhos

  • ja fui muito espinhuda e o k eu fix foi por a cara no vapor de agua quente para os poros me abrirem e lavar a cara com o liquido de lavar a cara e limpou tudinho em tres dias, se tiver mais duvidas pergunta... bjo

  • em relação ao cabelo, a pessoa que melhor pode te responder isso é um cabelereiro, mas acho que vc pode sim dar luzes. quanto às espinhas, eu costumo usar sabonete líquido e/ou esfoliante pra fazer a limpeza do rosto.

    espero ter ajudado

  • Rsrsrs passa minancora!

Sign In or Register to comment.