como faço para recuar?

ola eu comecei ontem a jogar league of legends e gostava de saber como faço para recuar. é que quando começo atacar só consigo recuar quando o outro morreu. e por isso na maioria das vezes morro eu

Update:

voltar para a base eu sei. o meu problema é que quando estou a atacar um champion o meu personagem so para de o atacar quando o adversario morre o que eu queria saber é como posso faze-lo parar de atacar

Comments

  • Pelo oque eu intendi²

    Voçê ataca o Enemy, e E Não consegue parar de ataca-lo certo?

    Pode ser varias coisas, Wi-fi ea mais provavel, Não sei muito bem so tente clicar com o botao > do mause em uma area sem ninguem perto de voçê isso fara que o seu champiom se mova e pare de atacar :), aproveitando to parando de jogar legends of league e to começando a jogar outro, jogo, e to querendo negociar minha conta, por uma conta do outro game, ou por outra coisa, tenho certa de 25 champions comprados, conta lvl 30 e varias vitorias no normal game, se quiser entre em contato [email protected] espero ter te respondido a pergunta e espero um possivel contato :)

  • Pelo que entendi você quer saber como volta para a base, certo?

    Para retornar para a base, o que chamamos de "recall", é só apertar "B". Porém, o retorno não é instantâneo. O respawn é de 8 segundos. Durante esse período, se algum inimigo (champion, minion, creep (monstros do jungle - que são neutros), etc) acertá-lo, o recall é cancelado. Portanto, para poder retornar, procure um local seguro e que você esteja certo de que ficará protegido por pelo menos 8 segundos.

    Com o tempo você ganhará experiência e verá que às vezes é preciso ser furtivo ou ser ágil ou contar com a sorte ou até mesmo todos os 3 juntos. xD

    E isso é um dos pontos positivos do game....emoção pura! =D

    Obs.: Como você é novato, então não deve conhecer runas e masteries (você pode checá-las nos seu perfil - botão que fica ao lado da loja). Dentre as masteries, há uma que reduz o tempo de recall em 1 segundo. Ou seja, você demorará 7 segundos para voltar em vez dos 8 de antes. Pode parecer pouco, mas faz uma grande diferença. Enfim....com o tempo você vai pegar as manhas do jogo.

    Há muitas informações importantes, mas eu teria que usar a página inteira para escrever.

    Me foquei apenas na sua pergunta...

    Espero ter ajudado!

    Abraço!

    e bom jogo! =D

    Edit: Se tiver mais dúvidas é só me avisar e perguntar. =)

Sign In or Register to comment.