O que achariam de um game de Wrestling de estilo manager( de administração)?
Seria dessa forma:
1-Você funda sua empresa, cria a arena aonde acontecerão os shows, cria o ringue, define a aparencia do referee, define a aparencia do Ring Announcer
2-Você começa com 6 wrestlers (todos do jogo seriam ficticios), e pode ao decorrer do jogo comprarem mais wrestlers ficticios pra sua empresa, o maximo que seu roster tem de comportar é 20 wrestlers o minimo 6, sua empresa teria um valor X de dolares que poderia gastar com wrestlers se passar desse limite você começa a perder seus wrestlers a preço 0 pra outras empresas ficticias presentes no jogo.
3-Você pode criar seus proprios wrestlers quando poder fundar sua propria escola de Wrestling, o máximo de wrestlers que comportaria a escola seria 10, você pode promover wrestlers da escola apenas quando chegarem ao menos no nivel 3, wrestlers da escola não recebem salario
4-Pra melhor evolução de seus wrestlers ou wrestlers comprados você pode estar comprando aparelhos de musculação que ficariam na escola e seriam usados por todos e tecnicos especificos que trabalhariam cada estilo de Wrestling, comprar médicos ajudaria seus wrestlers a se recuperarem de lesões de forma melhor e mais rápido, nutricionistas tambem ajudariam os wrestlers a se desenvolverem.
5-O card e os tipos de match ficariam a seus respectivos critérios, no final do show você receberia uma nota de 0 a 10, dependendo da nota obtida para o proximo show você teria mais ou menos publico e com isso mais ou menos dinheiro
6-Outra forma de se obter dinheiro seria vendendo alguns wrestlers pra empresas ficticias, os wrestlers no decorrer do jogo vão pedir coisas como aumento de salário ou saida da empresa cabendo a vocês decidirem o que querem fazer, a moral dos wrestlers bem como seu level definem os resultados das lutas (é sabido que o Wrestling tem um Script mas nesse jogo não)
7-As storylines seriam montadas pelos proprios jogadores
Comments
Até existe um jogo deste tipo - http://www.superdownloads.com.br/download/163/tota...
http://www.youtube.com/watch?v=NxKt8x9sURg
Acho que seria extremamente interessante.No modo General Manager do jogo SmackDown vs Raw que infelizmente não existe mais a gente tinha um pouco disso,ganhava e perdia fãs,contratava wrestlers,fazia trocas entre brands,edita os cards era show,dizem que no WWE 2K" 14 esse modo pode voltar pois era simplesmente muito divertido embora não chegue aos pes da sua sugestão.Mais talvez teríamos mais elementos destes que você citou.Também acho que seria bom se você pudesse ter sua própria carreira como lutador num "modo história",hoje temos algo parecido mais não bem assim.
Mais sobre este modo seria muito interessante,porém eu não faria um jogo e sim um modo para o próprio jogo da WWE,porém nestes mesmos moldes.
Assim o jogo teria mais modos bons o que aumentaria o número de vendas do jogo.
Suas idéias são boas,quem sabe uma empresa não se interessa e compra suas idéias,rs !!
Abraço !!!
O jogo seria espetacular principalmente se 2k fizesse um modo desse seu jogo integrado no jogo da W'14.
Cara seria muito fera desde q eu pudesse montar as minhas lutas e colocar os wrestlers de minha preferencia nos ppvs da minha empresa,sera q tem um jogo assim?
o smack down vs raw 2008 e assim vc pode ser manenger superstar e criated superstar
o q eu conheço q faz isso e apenas o svr 2008 pq eu tenho o 2011 e nao ten isso so o RTWM
MAS SO QUE NAO VENDE MAIS DELE MAIS EU TENHO DE PS2