como fazer um gato aprender a fazer as necessidades no lugar certo?

eu vi uma gata em frente a minha casa e peguei ela, eu sai de casa para resolver as coisas e quando voltei tinha fezes em cima do pano de chão e hoje ela estava agoniada para urinar e eu briguei com ela mas depois de um tempo ela urinou em cima do pano de chão da cozinha , mais eu não quero que ela faça mais isso dentro de casa e não sei mais oque fazer me ajudem por favor

Comments

  • olha, meu pai utilizou uma técnica com meu cachorro q era assim: sempre meu cachorro fazia xixi fora do jornal (ou do que vc utilizar pra sua gatinha), ele meio que "esfregava" (com MUITO cuidado, claro), o nariz (focinho) do meu cachorro próximo a urina e dizia "não"... De tanto fazer isso, meu pai conseguiu exito. mas vc tambem pode procurar um lugar q adestre gatos. sao raros, mas existem

  • Caixa de areia no banheiro, mostre-o.

  • é so adestra ele!!

  • Ponha uma caixinha de areia que ela aprende sozinha,se for filhote isso é normal com o tempo ela aprende

    Obs:Parabéns pela sua boa ação!

  • Eu recomendo você, caso tenha condições, comprar uma caixa de areia pro seu gato. Eles se acostumam muito depressa e até preferem fazer necessidades lá.

    Saiba mais sobre: http://www.cachorrogato.com.br/gato/caixa-areia-pa...

Sign In or Register to comment.