pra que serve os cookies da internet ??(leiam detalhes)?

se excluir ele acontece alguma coisa no computador??

perde algum arquivo ja salvo??

se excluir ele pode ser que eu não consiga entrar em alguns sites??

porfavor me ajudem !!! ;/

Comments

  • Martha ...os cookies, são as paginas , acessos e tals armazenada em computador,digamos num sentido figurado pra vc entender ok...os sites precisam ser armazenado temporarialmente no sue pc para que ele opere, ao apagar vc vai estar esvaziando seu historico, pasta temp, e tals que infelizmente sobrecarrega a sua conexão..então realmente exclua tudo e qtas vezes possives, para ter um conexão limpa... e não se preocupe vc não perde nada q salvou ou que já tenha....qq coisa me escreva...espero ter ajudado XD

  • Os daqui de casa ficam numa lata muito bonita que meu pai trouxe da holanda. Sempre na hora do café eu pego alguns cookies para comer.

  • Cookies aramzenam informações suas e do seu computador no site em que você visita. Quando você voltar a esse site ele terá algumas informações suas e você vai acessá-lo com mais precisão do que na primeira vez.

    Para se navegar é preciso deixar habilitado os cookies.

    Se você exclue um cookie de um determinado site. Você irá ter algum trabalho de entrar nele de novo. Só isso.

    Se por acaso você pedir para o site salvar sua senha e apagar o cookie, vai ser o mesmo que nada e você terá que redigitar sua senha naquele site. OK?

  • cookie é tipu o seguinte

    se vai fazer login em algun site dai sua senha

    já ta salva no site, ou seja, você não precisa

    digita-lá novamente

    ou por exemplo você entrar em um site com

    aqueles barato de mudar a cor do site,

    quando você entrar de novo as suas configurações

    vão tar salvas . ..

    Basicamente é isso.

    Se você deletar não vai acontecer nada,

    você só vai perder as configurações nos sites

    E tudo mais..

    Flw . . .

  • ­Cookies são arquivos que são armazenados/gravados em seu computador quando você acessa um determinado site. Tem como principal função armazenar as preferencias da pessoa naquele site. Por exemplo, vc entra eu um site de compras e escolhe um produto para comprar, depois disso vc sai e volta novamente para o site e esse mesmo produto continua. ou seja, o cookie tá gravando a preferência para marcar o que você deseja, para quando entrar novamente agilizar o acesso. Não acontece nada se vc excluir um cookie e nem perde arquivos que estão salvos. Mesmos que vc exclua um cookie de um site, quando vc entar nesse site novamente irá criar um outro cookie. é recomendado q vc apague sempre os cookies, pq eles armazena informações suas, então alguém pode te mandar um cookie infectado para poder roubar as informações do seus cookies, afim de planejar uma invasão de privacidade.

Sign In or Register to comment.