Oque vcs acham dessa história para um livro?

espíritos estão deixando uma marca de medo na cidade de são paulo.algumas pessoas presenciam fenomenos paranormais,que se tornam mais reais e mais forte.eles podem estar em qualquer lugar...

O livro é de TERROR COM UM TOQUE DE ROMANCE

eu sei que falta mais alguns detalhes, mas o enredo ta bom?

O tema "Fenomenos paranormais" esta bom?

Comments

  • É uma boa história.

    O sucesso vai depender de como for escrita, de você conseguir manter o suspense e mistério, sem exageros e sem contradições no enredo.

    E não se esqueça do final surpresa.

    Grande chance de emplacar.

    Boa sorte!

  • Achei bom o tema, e a idéia que você contou. Acho interessante você situar em São Paulo, uma cidade real, que a gente situa no mundo real - e de repente os fenômenos paranormais começam a interferir. Acho isso mais chocante do que fenômenos paranormais numa cidade distante ou numa cidade imaginária. Suponho também que você mora em São Paulo, então poderá contar detalhes que farão todo sentido para quem conhece a cidade. E mesmo quem não conhece São Paulo sabe como é uma cidade grande brasileira e vai conseguir se identificar e se envolver com a história e com as personagens.

    Hehe, fiquei curiosa para saber que fenômenos serão esses, e como tudo será resolvido.

  • Cara, fenômenos paranormais é um tema muito intrigante e interessante. Sinceramente achei muito criativo a parte "espíritos estão deixando uma marca de medo na cidade". Tipo assim, muito maneiro, sucesso certo! Só deixe o nome que com certeza vou ler! Boa sorte e sucesso

    Continue com esse tema que você vai fundo!

  • Sim, mas tire a localização, faça seu próprio mundo, mude São Paulo por um nome como Tumus, e invente uma história para essa cidade, no meio do livro coloque algo sobre a cidade, que ela foi construída em cima de túmulos.

    Nada de vampiros.Faça com que as pessoas que viram os fenômenos sejam postas em asilos, e que tantos meses depois, elas começam a ser assassinadas e ninguém percebe a ligação, apenas uma pessoa.Que será a personagem principal.

    Se tiver dúvidas de como escrever, add no msn: [email protected]

    Muitas pessoas não sabem como fazer travessão, se alguém que está lendo isso não sabe é:

    Alt + 0151= —

  • Amei o Tema " Fenômenos Paranormais", mas acho que fica mais original a historia se passar no Texas, California são cidades pacatas. Eu também escrevo historias, Fanfic´s, e Mangás ( Amo desenhar ).

    Mas Faz o que eu disse põe um toque dos EUA, e com nomes americanos ex: Zoe, Jean, Poppy, Dean, etc.

    E claro o romance vai ficar deliciosamente interessante em uma historia com fenômenos, e sim vc esqueceu de mais detalhes, *-* vou ler quando lançar KkKkkK ^^

Sign In or Register to comment.