Gente, estou apaixonado pela Mizinha, mesmo sem saber como ela é. O que faço?

Me ajudem, porque acho que ela ainda não percebeu, mas eu sou o maior fã dela aqui no YR. Adoro as respostas dela, ela é maravilhosa. Alguém já respondeu ou recebeu alguma resposta dessa loirinha linda?

Comments

  • Ric, que gentileza a sua expor seus sentimentos no YR! Mas já somos amigos, e como você é novo por aqui, temos tempo pra nos conhecermos. Nunca se sabe o que pode acontecer. Quanto a algumas respostas que você recebeu, não sou nenhuma baranga, tanto é, que quem quiser ver meu perfil, saberá que semana passada pedi ajuda de todos pra saber como faria para colocar uma foto ou imagem diferente sem ser o avatar. Eu sou loira, baixinha, com 1,55 de altura e 52 kilos, nem magra e nem gordinha, pele branca e olhos castanhos escuros. Não preciso fantasiar meu avatar, por que o que mais vale é o interior da pessoa, e não a aparência. Você é muito legal, e é bom saber que passo um sentimento bom para as pessoas que correspondem comigo. Beijos pra você e pra todos do YR!

  • Homem é tudo igual mesmo né!Entao fala pra ela que vc gosta dela quem sabe ela larga um pouco do.... esquece

  • Nunca ouvi falar.

  • heheh, que lindo!

    manda um email pra ela, pede o MSN dela..

    vcs podem se corresponder e pq não se conhecer??

    Espero que de certo...

  • Olha lá hein! Não vá se intusiasmar d+! Pode ser coisa da sua cabeça!

    Bom, mais se for muito serio, tente declarar-se!!!...

    Boa sorte@!!!!

  • XD

    Boa sorte!

  • Oh amiguinho... Que bom... É sinal que éis sensível, romântido,está vivo, coração batendo...

    Amar é ótimo...Ame sempre...

    Ainda não recebi nenhuma resposta dela.

    Fiquei curiosa...

    Vá em frente...

    Abraços.

  • vai com tudo meu....

  • Se voce não sabe como ela é , como diz que é lorinha e linda? Desencana rapaz, pode ser uma baranga disfarçada.

  • se voce tem certeza que ela e do seu tipo conquiste ela passe a conhece-la melhor mas sem sufoca-la va a luta sem medo !!!!!!

Sign In or Register to comment.