Amarração funciona?

trabalhos de amarração amorosa, amarração para fazer com que o meu amor volte será que isso funciona??

Comments

  • use o kit sentimental

    vc já postou que usou e se deu bem

    nao to entendendo...o kit nao funcionou mais ???

    explique amigo , pq comprei o kit e agora fiquei resabiada escreva pelo meu email

    beijinhos

    beijinhos

  • Claro que funciona em beneficio de que faz a amarração o dinheiro que se paga faz muito bem a quem recebe.

    Quem faz amarração é macumbeiro, pastor, vigaristas ou semelhantes.

  • Funciona sim, desde que você pague bem ao amarrador, soube de uma caso interessante em que um guei desejava um carinha casado, pagou a amarração e hoje vivem na maior felicidade.

  • o mundo espiritual e muito complexo muitos acha que fuciona

    mas nao da certo tudo que e feito para atingir outra pessoa acaba se virando contra vc

    o q vc pode fazer e lutar para reconquistar o amor dessa pessoa amor saude e vida naum e coisas que o homem pode mudar as vezes pessoas fazem amarrações simpatias e acha q conseguiram o q queria mas tudo e superficial

    quando se mexe com o mundo espiritual so se tem dois caminho e esse naum e ele tudo q naum e dado por Deus tem um valor muito alto em troca e nem sempre e o que queríamos por tanto nau caia nessa besteira

  • Claro que funciona em benefício de quem faz -- pague e verá o resultado.

  • Toda água do oceano não pode afundar um navio se não entrar nele.

  • LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

  • AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MVCS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MVCS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MVCS não pense mais…nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME.

    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará.

    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A

    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MVCS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MVCS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MVCS não pense mais…nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME.

    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará.

    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO

  • Existe uma forma de descobrir o amor.Aquela por nós mesmo.

    Existe sim trabalhos, mas nenhum curandeiro, feitiçeiro consegue desfazer.Antes a magia era usada para curar e estabelecer equilíbrio entre o mundo terrestre e espiritual.Atualmente as oferendas feita aos espíritos agirem nesta força de propósito causa o desiquilíbrio de harmonia entre os corpos.Digo isso porque existe um preço a pagar.Tudo que vem fácil.Vai fácil.Acontece que depois que o objetivo é alcançado e parece tudo bem.Aquela sua verdadeira metade surge.Vai tentar conquistá-la, mas a magia feita não vai permitir.Quando lutar contra ela os espíritos voltam pra cobrar o trabalho deles e vai lhe secar os ossos.A ponto de internação, vontade de morrer.Sofrimento total.Por misericórdia o autor da fé se regozija ao ver tamanho sofrimento na espera que lhe chamem.Meu Deus!Então, descobre-se que se tivesse pedido a Ele não teria dúvida que fosse a mulher certa.Deus não pode mentir e nem cobrar aquilo que Ele mesmo lhe deu.Alguém ja viu em alguma parte da vida onde alguém disse que Deus vai cobrar a morte Dele por nós?Ele não morreu para que podessemos ser eternos?Por isso somente Ele pode nos livrar desta amarração.Já pensou se fizessem isso para um jovem namorar a Derci Gonçalves em plena juventude?Não menos prezando a pessoa dela, mas considerar o que um jovem poderia ter de felicidade comparado a distância do tempo.É justo que isto aconteça contra sua vontade?Pior é que está cheio de pessoas infeitiçadas por ai.Somente a oração dos autorizados pode desfazer tamanho mau perante a autoridade de Deus.

    De novo descobre-se que só por Deus.Então antes de se amarrar é melhor se libertar da falsidade, pois soa como mentira pelo pago que se tem.

Sign In or Register to comment.