Escova progressiva que não contém formol.?

Gostaria de saber a opinião de pessoas que já usaram alguma progressiva que não contém formol.

Principalmente as escovas das marcas: Revliss, Max Gold e Five. Alguem já esperimentou alguma delas e poderia falar sua opinião?

Comments

  • Eu usei a escova pregressiva sem formol, Sfera Da nazca! Gosteii :0 mais essas escova progressiva sem formol Dura PoukoO viu Fofa, Eu passo em 2 em 2 messes , i ela ainda é compativel com hêne ! Eu gostei MuitoO!rsrsr' ,

  • Já experimentei e amei, claro que dura um pouco menos, mas deixa seu cabelo livre de relaxantes e outras químicas fortes.

  • essas coisas não prestam

  • não existe escova progressiva que não tem formol amiga

  • A minha escova eh com formol, mas meu cabelo nao ficou duro. Pelo contrario, quem ve pensa que meu cabelo nasceu liso... A sem formol te impede de pinrar o cabelo, e a diferenca

  • Querida não faça isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais.

    Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem otras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

  • 2 pontos.

Sign In or Register to comment.