PORQUE MULHER BONITA E MIMADA?

A minha namorada me deixou to destruido....eu disse vc me faz de cachorro ela falou se vc nao for meu cachorro eu arrumo uma fila de cachorrinhos..e o pior que e verdade la usa sua beleza realmente e muito. Bonita..o que eu faco gente eu a amo...

Comments

  • Não são todas as mulheres que são mimadas.

  • Nem toda mulher bonita é mimada, Se ela é mimada assim quem sabe é que ela num aprendeu com vc ?

  • Volte quando você era criança.

    Adiantava ganhar um presente enorme embrulhado com papel dourado e laço de veludo, e na verdade o pacote só é grande porque tá recheado de jornal, e na verdade o presente é apenas um par de meias?

    Você quer apenas isso: o embrulho bonito. Não se importa com o que tem por dentro.

    E se você gosta de b0sta embrulhada com papel dourado, não é culpa dela. Ela é assim, e você é quem gosta desse tipo de mulher.

    Quem te impediria de amar uma mulher como Danica McKellar? Não sabe quem é ela? Olhe o link abaixo.

    Ah, mas mulheres como ela são minoria.

    Pode ser... mas apesar de serem minorias, a maioria que eu conheço continua sozinha.

    Porque vocês homens DIZEM que querem mulheres bonitas e inteligentes.

    Mas na verdade não querem não. Querem mulheres bonitas e burras. Que possam ser usadas e descartadas depois de velhas, como se fossem carro: troca todo ano por modelo mais novo.

    Se isso não fosse verdade, porque vocês correm atrás somente delas, e as mulheres bonitas e inteligentes ficam solteiras, hm? Não deveriam continuar solteiras se realmente fosse artigo em falta, e quando alguém achasse não deixasse escapar.

    Ei, não estou te criticando! Tudo bem você querer uma mulher apenas gostosa e **** de luxo. Mas se essa é sua decisão, então não pode reclamar das consequências dessa decisão. Ela não vai se transmutar numa mulher decente e honesta apenas pela força de seu amor, da mesma forma que é idiotice uma mulher que tem esperança que seu marido violento que vive no crime vai se regenerar por causa do amor dela.

  • a pior bós.ta q existi é homem escravo de mulher; se fu.deu fiu

  • Estas pessoas estão cegas , acham que a beleza é o ponto cardeal de tudo, mas não é , essas pessoas ainda vão aprender isso , e da pior maneira , infelizmente :(e não , acredite tem pessoas mais destruidas do que vocÊ (eu) :(

    Não fica triste não .

    Boa noite

  • Nem todas sao iguais

  • tu esta generalizando cara,não é todas que são bonitas,mas tu tem que gostar de alguem não pela beleza e sim pela sua personalidade,eu comecei a ver mais este lado e cara posso te dizer que a guria que eu to ficando ela me completa em todos os sentidos.

Sign In or Register to comment.