Tem uma mina q eu gosto mas ela nau gosta de mim ela gosta de outro!!!?

Ja pedi pr ela ficat comigo e ela nau qis... Como faço pra comqistala???

Comments

  • nao esqueça ela tente denovo, pois meninas gostam de homem que insistens,pega o cel dela manda sms para ela, tenha primeiro amizade com ele esqueça o amor e tenha amizade por 1 semana pelo menos fique com amizade com ela e depois parte para cima roba um beijoo, fala que vc ta apaixonado, mas uma dica se vc ja é amiga dela fala que vc ta apaixonadoo fala que ta apaixonado, roba um beijjo dela e pare de tratar ele como amiga e começe a tratar como uma fiacante espero ter ajudado bjs boa sorte ou mesmo amnha ja tente roubar um beijoo se ela nao estiver em outro ja numa relaçao pois eu te digoo ja aconteceu isso comigo o meu amigo tava apaixonado por mim e eu tava por outro complemente ai o meu amigo partiu para cima e depois desse dia começei a ver ele com outros olhos e agente namoro 1 ano e 6 meses mais depois ele falouu que eu nao era a mulher para ele e queria so na amizade e ele também ia se mudar de cidade e nem tinha ams como boa sortee

  • cara tipo tem um garoto da minha sala ( mesma serie mais salas diferentes) que eu acho que gosta de mim (ele me falou isso mais não demostra) ele me pediu pra ficar hoje no intervalo e simplesmente fingiu que nada aconteceu e ficou jogando futebol e eu la igual uma palhaça na arquibancada mais o que eu quero lhe dizer com isso (em uma forma de desabafo kk) é que não seja froxo nao marque e não apareça não fique fazendo ela de boba.

    simpplismente chega e fala o que sente... pessoalmente ou pelo face

  • parçeiro é **** o unico geito de tu conquistar ela é no seu dia a dia tenta se diferenciar da maioria fazendo ela rir, elogiando ela esas coisas

  • Vixi cara eu acho melhor vc esquecer isso antes que vire doenca,pois sei que meu caso é mais dificil pois ela ta nos EUA e tal mas ela n disse nao p mim e se els disse nao p vc acho q e melhor vc esquecer :(

  • Primeiro de tudo, escreve direito.

    Segundo, chega e nela e fala: Gata, teus corneo show

    Pronto, ela gamou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira mano.

    Seja voce mesmo, tenta fazer ela rir, elogiar ela, vai conquistando ela no dia a dia

Sign In or Register to comment.