Qual é a desse menino?

entao eu fiquei afim dele desde a primeira vez q eu o vi, mas vi q ele tava acompanhado e talz pensei que era namorada, depois fiquei sabendo q era nada sério, ai tá ele veio puxar assunto comigo me convidou pra ir num showzinho ai disse q ia marca eu só vejo ele no barzinhofim de semana e no outro eu nao fui, ai fui ontem e ele tava la e falou nem apareceu e talz e agora como marcamos ai eu falei me passa seu celular, ai ele falou meu cel tá descarregado agora e passou o numero.. ai eu falei vc é solteiro nao quero problema ai ele disse sou ai eu falei e aquela menina ai ele me disse só ficante nada sério.. enfim ele pediu pra mim ligar hoe, eu liguei ele nao atendeu entao nao vou insistir --', ele bateu o carro dele ontem deu mó rolo tbm '-'

Comments

  • é maluco eça poha opasfew

  • Sim po, se o cara bateu o carro ontem, pode estar estressado com isso. P-Q-P o cara só não viu sua ligação, vai desistir por isso? Puff

  • nao ligue e nem procure ele. se ele estiver enteressado ele ira correr atras.... e o melhor a fazer..

  • Pra mim ele ta enrrolando vc .... cara que nao se refere a qualquer mulher como uma simples opção de passa tempo nao merece tanta atenção .... nao que deicha que ele corra atras ... e se ele ligar finja que nao esta tao afim se nao eles nem dao bola ...... nao fika muito no pe pq eles logo logo ja dao um geito de deicha de lado emfim..tipow para de tratar com prioridade qem te trata como segunda opção... Trate-o como ele trata vc

  • ué ele ta normal,voce que vacilou e não foi no encontro marcado com ele '-'

    ele nao atendeu porque ele deve ter bebido ta no hospital e nao carregou o celular simples nao?

  • Jessica não sei não acho q esse menino ta te enrolando então cuide para não se apaixonar ate ter certeza absoluta do que ele que com vc pesquise tudo sobre a vida dele não deixe ele te fazer de boba curta ao máximo beijinhos!

  • olha a proxima vez tenta anota o numero num guardanapo, mas antes ele te liga do qe vc

  • Qie coisa hein,mais axo qe vc deveria deixar ele vim atras de vc e nao vc ir atras dele pq se nao ele vai acha que vc tah correndo atras dele =/

  • Ele ta te fazendo de besta, provavelmente ele quer q se fique correndo atras dele...

    E ele não deve ter atendido por causa do carro

  • Sim... ô povo besta,

    So queria dar uns pega em tu mesmo

Sign In or Register to comment.