O que fazer nesse caso? (sobre minha mãe)?

Já tenho 19 anos e minha mãe me trata como se eu fosse uma criança de 10 anos!

Ela quer controlar tudo o que eu faço, não posso mexer na internet sossegada que ela fica espionando tudo... Já não aguento mais! Parece até que ela não confia em mim, mas o incrível é que não dou motivos pra isso! Me considero até uma boa filha, inclusive muita gente me elogia pela forma como eu me porto com meus pais, mas realmente eu não entendo porque ela aje assim comigo, não sei se é medo de me perder, ainda não tenho namorado, (inclusive ela diz que não quer que eu case nunca!), ela quer fazer de mim um robô... é muita coisa pra minha cabeça... Tô me sentindo sufocada! quase não saio de casa e quando saio ela quer controlar todos os meus passos! Ela tem que entender que eu cresci, não sou mais uma criancinha, não sei mais como agir com ela, se pudesse eu ia embora de casa agora mesmo pra respirar o ar da liberdade. Algum conselho? :(

Comments

• Fala com ela,minha mãe me sufocava na internet também mas eu sentei e falei pra ela que podia confiar em mim,que eu sei que o mundo está perigoso e nem na nossa própria casa e no nosso computador temos segurança.E questão de vc argumentar direito com ela,fazer ela entender seu ponto de vista porém respeitando o ponto de vista dela.Como por exemplo vc falar que entende que mesmo com 19 anos vc continua sendo filha dela,e sempre vai ser,porém que cresceu e quer ter seu espaço como adulta e que não é mais a garotinha pequena que ela vê até hj.

Ajuda pf: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.