Vc já realizou algum sonho ou um grande desejo? Foi difícil conseguir o resultado?

O q. fez para realizar seu sonho, ou desejo?

E o que realizou?

O q. vc fez que lhe dá mais orgulho na vida?

Comments

• Sim. Todos os meus sonhos estão sendo realizados. Não foi fácil. E nunca imaginei que poderia ser tão feliz. Depois de um casamento que sofri bastante, fui redescobrindo sentimentos que estavam adormecidos dentro de mim.

Depois que separei, quando tudo parecia perdido, decidi então a mudar a minha vida. Mudar para melhor.

Enxerguei dentro de mim, o que eu realmente sou de verdade. Criei coragem e assumi. Me assumi !! Ergui minha cabeça.

Assumi minha sexualidade para minha família, e tive total apoio. Inclusive da minha filha.

Comecei um relacionamento com outra mulher, que como uma forma de amor, decidiu engravidar. E neste momento está gerando um bebê que será o nosso filho.

Então, eu não posso ter mais motivos para estar feliz.

Estou em uma felicidade plena e total. Coisas maravilhosas estão acontecendo na minha vida, coisas que anteriormente jamais pude imaginar.

Acho que sou a pessoa mais realizada do planeta.

Espero que vc se sinta assim tb !

E bom saber que tudo pode melhorar.

Beijinhos da Rô !!

• O meu maior orgulho é uma qualidade minha que é o respeito. Eu sou muito respeitoso e educado. Respeito tudo e a todos. Me orgulho disso. Nem um papel do tamanho de uma unha eu jogo no chão. Não uso sacolas de supermercado, reciclo todo o lixo orgânico pra minha horta. Abro porta para as pessoas e as respeito bastante. Pena são as pessoas que interferem no seu bom humor cotidiano, eu as respeito mesmo assim, eu tô tentando ter a personalidade de Jesus, sem julgar as pessoas e me dedicar a elas, todas elas, querer o bem até dos meus inimigos, espero assim, dar exemplo e receber respeito, esse é o meu sonho. Agora falando de grandes conquistas, Machu Pichu 2005, trabalhei, acumulei grana e bora pro Peru. Próximo sonho, uma motocross e um carro.

• Nossos sonhos ou desejos são mais voltados para o prazer

E isso a natureza nos proporciona gratuitamente

• sim, tenho um namorado que me escuta, me entendi e me ama, que nao é apenas um namorado mais é um perfeito amigo.

• sim.. consegui realizar o meu maior sonho desde a minha adolecancia que era ter a minha casa propria... infelizmente ou felizmente eu nao tenho orgulho das coisas que eu fiz... podi crer...!

Sign In or Register to comment.