Me preocupo muito com oque as pessoas irão pensar de min?

assim, eu sou bem timida,e eu sempre me arrependo quando falo com alguém, eu me sinto inferior á todos e eu me preocupo demais com a opinião dos outros em relação á min e eu me isolo por causa disso, não falo com ninguém, porquê quando falo eu sinto um remorso bem grande e me arrependo de ter falado. Nossa eu sofro calada :'( gostaria de uma ajuda uma palavra um comentário em relação á minha situação por favor. Boa noite

Comments

• sei la,pra vc deixa de se irporta com oq pensam de vc simplesmente olha pra sua vida,olha eu tenho certeza que é tua vida ta uma merd@ por causa disso entao se tem que pensa que se fod@ mesmo esses troxas nao sao melhor do que eu provavelmente se usa uma ropa que te dexa meio apagada tbm neh muda isso,toda pessoa que se preocupa demais com oq os outros vao pensam dela só faz todo mundo pensa o pior dela mesmo entao que se fod@ tenho certeza que vc fika centada na aula só vendo as outras garotas conversarem normalmente os cara fazendo elogios e correndo atras delas e vc mei la que isolada no meio deles e isso aconteceu tanto que vc se tornou uma pessoa com uma insegurança acima do normal a unica coisa que se tem que pensa pra muda isso é Que se fod@ vo para de mi importa mesmo por me importando a minha vida ta uma Merd@(tem que se realista com vc memso pow e nao manda essas mensagens pra te consola pq senao nao muda nd pra vc)

• Naõ se preocupe com que os outros pensam sobre vc ,o importante é o que vc pensa .E nao tenha medo de receber criticas elas poderam te ajudar a crescer .Vc tem baixo estima por isso se sente inferior aos outros ,se lembre a todo momento que vc é unica e nao ha ninguem igual a vc por isso vc é especial por ser simplesmente vc!!!

• Meu anju voce nao tem que se preocupar com que as pessoas falam ou apenas deixam de falar ou pensam ou deixam de pensar...voce tem que ser voce mesma falar sim eu era muito timida tinha muito medo de falar mas percebi que se as pessoas falasse comigo eu tambem tinha todo o direito de falar com ela voce nao acha pois é eu tambem rsrs.

Nao sinta-se mal deixe os soutros pensar oque quizer de voce , voce tambem deve ter a sua opiniao e o seu proprio pensamento das pessoas.... entao pra que se preocupar e pra que se arrepender sendo que nao vai voltar atraz pense sempre duas vezez do que voce vai fazer para depois nao se arrepender tah .................. beijao e se garanta nao vai pelo outros

Sign In or Register to comment.