Voltar com ex, cilada ou nao ?

Eu namorei cerca de 6 meses e há um ano mais ou menos eu terminei com ele, me sentia meio culpada pelo fato de ter traído ele com um mulher. Ele ficou sabendo na época, conversamos e mesmo assim ele não terminou comigo, terminei um mês depois porque não achei certo o que fiz, e mesmo ele ter perdoado, eu ainda estava meio conturbada com isso... Enfim, depois de um ano, namorei com outro, terminei também, mas por outros motivos, vivi a minha vida, saí, fiz tudo o que gostaria mesmo de ter feito, até que chega meu aniversário e eu fui comemorar na casa de um amigo, uma festa mais ou menos feita pra mim (porque metade das pessoas achavam que era apenas uma festa e nem sabiam do meu aniversario) kkkkk e eu o encontrei lá, meu coração disparou e tudo mais, ele me cumprimentou, me deu parabéns e o abraço mais gostoso que recebi naquele dia, até me deu vontade de ficar com ele, nem que fosse só aquele dia, mas eu estava ficando com outro que também estava na festa e eu prometi a mim mesma que não trairia de novo ! E cumpri. Depois disso fiquei meio mexida, penso nele, olho pro desenho que ele fez pra mim, que ficou magnifico ! Realmente sinto falta dele...

Sábado fui a um churrasco e a mulher com quem fiquei quando trai ele estava lá, e conversamos, afinal nós éramos amigas desde antes de eu conhecer ele, não ficamos, pelo contrario, conversamos quase o tempo todo sobre ele e ela soltou (porque ela também é amiga dele a anos) que ela viu ele numa festa bêbado e falou " sinto vontade de contar tudo o que você faz pra sua namorada, porque você acabou com a minha vida, acabou com o meu namoro, fez a minha namorada terminar comigo por sua causa, você não merece o que tem depois de todo o estrago que causou na minha vida" senti um aperto enorme quando ela me falou isso, que tava nos olhos dela que era verdade, porque ela sabe que o que fizemos foi errado e se arrepende... Diz ela que se eu quiser eu consigo voltar com ele, mas tenho medo de não conseguir, ou pior, se voltar com ele e ele tentar dar o troco ou sei lá, eu ainda o amo demais e ter perdido ele foi a pior coisa... E não converso com ele há um bom tempo, e não sei o que fazer pra ele voltar comigo, gostando de mim de verdade...

Comments

Sign In or Register to comment.