me ajudem a solucionar me problema por favor?

tem um grupo de 3 pessoas em que eu queria muito conhecer uma delas.....porem esse grupo é formado por 3 meninas, num posso simplesmente chegar e me apresentar. Se a pessoa q eu quero conhecer estivesse sozinha seria facil, o problema é que ela NUNCA esta sozinha, sempre esta com as 2 amigas......o que que eu faço? me ajudem por favor !!!!

PS: não tenho medo de chegar e falar alguma coisa, o problema é q eu num sei o que falar

Comments

  • converssa como se fosse uns amigos seu, só voce chegar e converssa naturalmente

  • Blog de sedução pra quem tá afim de pegar a mulherada! Aprendam tudo sobre as mulheres! Transe mais! Perca a timidez!!! Aprenda a desenvolver uma conversa!!!

    http://migre.me/aXQ2X

    Mulheres que querem aprender a seduzir homens: entrem no blog e cliquem no banner que aparece lá dentro mesmo!

  • Tenta pedir um amigo seu ou amiga, pra marcar com ela, um encontro com ela sozinha, ou manda um bilhetinho pra ela pedindo isso. Já fizeram isso comigo,eu também não desgrudava das minhas amigas e um cara la da escola, me mandou um bilhete perguntando se eu podia encontrar com ele pra falar sozinhos eu fui, já sabia que ele era gente boa e tal. Tenta, vai que da certo ne. Beijo e boa sorte=)

  • começa a puxar papo como se fosse amigos, primeiro vc tem qe virar amigo dela, dpois vc começa a com outros assunto,

Sign In or Register to comment.