Trocar o refrigerante e o suco de pacote por chá mate natural faz bem p/ saúde?

De um mês p/ cá eu resolvi parar de beber refrigerante e suco de pacotinho e comecei a beber chá mate natural geladinho. Como eu tenho muita sede, será que não fará mau eu beber chá mate natural todos os dias?

Comments

  • A iniciativa foi boa, mas tome cuidado, o chá mate e altamente cancerígeno, assim como o chá verde (aquele de chimarrão).

    Procure beber apenas água, além de matar a sede é muito mais natural e saudável.

    Beijoss

  • Refrigerante:

    Destroi o calcio do corpo,enfraquecendo os osos e assim fazendo eles quebrarem com mais facilidade.

    obs.:NAO EXISTE REFRIGERANTE SALDAVEL.

    Suco de pacotinho:

    Alguns tem muitos corantes e outros tem uns produtos para nao deixar estragar o produto.

    Cha mate:

    tambem tem os mesmos produtos quimicos para nao deixar estragar o produto.

    A melhor para voce e para todos pode parecer um terror para voce mas graças a ela permitiu que surgice vida no planeta,eu sempre tomei e sempre gostei,o melhor a tomar e nada mais,nada menos que a agua.

  • Só precisa tomar cuidado com o chá mate, pq tem mta cafeína.

  • Uma boa troca! mas nada melhor que uma boa água mineral...

  • claro amiga!

    faça isso e sua vida ficará muito mais saudável.

    beba bastante chá verde....o chá verde evita retenção de liquidos e não te deixa com aquela sensação de "inxada" no verão...

    é uma boa pedida...além de fazer vc se sentir saciada qdo tá com aquela gula....bebe chá que faz bem sim!

    bjo

  • È claro que muuuito melhor!

    Bj e boa saúde!

  • bem,lili,é realmente mais natural,pq. o chá mate contem "antioxidantes",mas,não toma demais senão vc perde o sono,sacou?beijos....

  • Faz sim, o chá mate é cancerígeno tomado em excesso, muito pior do que você beber refrigerantes saudáveis e suco de pacotinho.

    Chá é coisa de oriental e tudo que vem do oriente, para nós, não serve!

Sign In or Register to comment.